MODELOS DE ORAÇÕES



1. Oração pelos filhos
2. Oração para família 
3. Oração de libertação na vida de uma criança
4. Oração para libertação do medo I
5. Oração para vencer os traumas familiares
6. Oração de cura
7. Oração de quebra de vínculos e amarrações
8. Oração de renúncia do espiritismo
9. Oração para desligar-se da maçonaria
10. Oração para quebrar o triângulo invisível
11. Oração de guerra (para todos os dias)
12. Oração de renúncia de satanás
13. Oração para desligar os poderes da mente
14. Oração para liberar perdão
15. Oração a grande renúncia de maldições
16. Oração e material de acompanhamento – área sexual
17. Oração para espírito em prisão
18. Oração para romper as ligações demoníacas entre almas
19. Oração de cura interior I
20. Oração de cura interior II
21. Oração de proteção
22. Orando o salmo 121
23. Orando para libertação de crianças
24. Oração para quebrar as fortalezas
25. Oração para as vítimas de abuso sexual ou incesto
26. Oração de renúncia de raiz de amargura
27. Oração para repreender o medo II
28. Oração de confissão por identificação
29. Oração para quem se envolveu com seitas
30. Oração para ex-satanistas
31. Oração para envolvidos com jogos de RPG
32. Oração para conservar a libertação
33. Oração por prosperidade
34. Oração de quem se sente rejeitado
35. Oração de renúncia da maldição familiar
36. Oração de renúncia por diversos pecados
37. Oração de renúncia da imoralidade
38. Oração para restaurar a alma
39. Oração da grande renúncia
40. Oração para auto-libertação I
41. Oração da multiplicação
ORAÇÃO PELOS FILHOS

OS PAIS ORAM POR SEUS FILHOS
Pai celestial, eu venho a ti, em nome do Senhor Jesus, orar por meus filhos e declarar a tua palavra, apropriando-me das tuas promessas para a vida deles.
Agradeço-Te, Pai querido, porque tu dizes que os filhos são herança do Senhor e o fruto do ventre é o meu galardão, e que os meus filhos são discípulo do Senhor e a sua paz será grande. Sl.127:3, Is 54:13.
Declaro também que Deus me dará um só coração e um só caminho, para que eu possa temer o Senhor todos os dias, para o meu bem e o bem dos meus filhos. Jr. 32:39. Meus filhos não trabalharão em vão, nem terão filhos para a calamidade, porque são as posteridades benditas do Senhor e os filhos deles estarão se sempre com eles. Is. 65:23
Sei que o meu Deus vai adiante de mim no espírito de Elias, e que converte hoje meu coração de pai ao coração dos filhos, e dos filhos aos pais. E converte os desobedientes à prudência dos justos, e habilita para o Senhor um povo preparado. Lc. 1:17.
Porque creio no Senhor Jesus, por isso sou salvo, eu e minha casa, e o serviremos com alegria o Senhor. At. 16:31.
Agradeço Senhor, pois sei que minha casa já é abençoada com a Tua presença, com teu amor, com a tua alegria, com a tua paz e com a tua prosperidade.
E porque eu preferi servir-te, posso proclamar que: A minha descendência, que é a descendência do justo, será livre. Amém. Aleluia! Pv. 11:21.

ORAÇÃO PARA A FAMÍLIA
Pai, eu te agradeço por minha família e em nome do Senhor Jesus Cristo, declaro que és o nosso único Senhor e Salvador. Venho em tua presença pedir perdão pelos pecados praticados por toda minha casa e também pelos meus antepassados; principalmente pelos meus pecados praticados no tempo da minha ignorância (citar os pecados que praticou) crendo na tua palavra que diz: “se eu confessar, o Senhor é fiel e justo para me perdoar e me purificar de toda injustiça”. IJo 1:9.
Em nome de Jesus Cristo, recebo teu perdão e rejeito todos os poderes das trevas em minha vida, que vieram através das práticas destes pecados e das práticas destas religiões e seitas, e digo a todas as entidades espirituais do engano, que seu tempo acabou.
Pois eu os amarro e ordeno que saiam da minha vida, casa, família, e descendência, em Nome de Jesus. Pois coloco o Sangue do Cordeiro fazendo separação entre vocês e a minha vida agora anulando todo direito legal que havia no mundo espiritual.
Entrego Senhor, em tuas mãos a minha casa e minha família com tudo que possuo, consagrando tudo ao Senhor.
Envia hoje um anjo para limpar minha casa espiritualmente, varrendo com uma vassoura de fogo todas as impurezas e lixos de satanás.
Separa-a por meio do teu poder e sela com o óleo da Unção os Umbrais das portas e janelas, cobrindo com a tua proteção e livrando de todo mal. Porque está escrito: Praga alguma chegará à minha tenda, pois o Senhor diz que nos dá moradia de paz, e eu tomo posse destas promessas para glória de Deus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO NA VIDA DE UMA CRIANÇA
Salvação - Por isso, o primeiro passo da libertação das crianças é levá-las a declarar Jesus como Senhor de suas vidas. (Ter certeza da salvação).
Ao receberem a Jesus, elas ganham o direito de ficarem livres das heranças malditas. I Jo 3:8b.“Para isso foi que manifestou o Filho de Deus, para destruir as obras das trevas”.
A palavra de Deus em Gl:13 diz que “Cristo nos resgatou das maldições da lei (hereditárias)”.
Autoridade – Neste momento, o PASTOR, o ministro, ou os PAIS têm autoridade para junto às crianças declarar que Jesus levou as maldições na Cruz do Calvário, e determinar que todos os espíritos familiares que tem vindo de geração em geração (desde a décima geração), saiam da vida das crianças e nunca mais voltem.
Unção – Em seguida deve-se UNGIR o ponto umbilical de cada criança declarando cortada toda ligação hereditária maligna. A unção quebra o jugo.
Declaração – que a partir de agora estas crianças têm uma nova hereditariedade em Jesus, pois são filhas de Deus, e herdeiras da herança do Pai.
Perdoar – No caso das sentenças de maldição, levar as crianças a perdoarem aquelas pessoas, que por ignorância lançaram sentenças de maldições sobre elas (pais, avós, tios, irmãos, professores, líderes...) e depois declararem quebrada e sem efeito todas estas palavras, retirando-as do mundo espiritual e destituindo satanás do direito de usá-las.
Cancelar – Peça que o Sangue de Jesus faça separação entre a sua vida e cada palavra maldita, para que satanás não possa mais usá-la.
Ensinamento – É um ótimo momento para exercitar as crianças a abrirem suas bocas e começarem a abençoar as pessoas, ensinando-lhes que de suas bocas saiam sempre palavras de bênçãos.

ORAÇÃO PARA LIBERTAÇÃO DO MEDO I
Analise Sua Vida: Com os olhos fechados, pergunte ao Espírito Santo, quando e como o medo entrou em sua vida, se na gestação, na infância, na adolescência, ou mesmo na vida adulta por causa de algum trauma. O Senhor trará à memória e você vai saber.
Então, na autoridade do nome de Jesus vença esse inimigo que te tem paralisado.
Pai celestial, eu me coloco em adoração e louvor diante de ti, e me cubro com o Sangue do Senhor Jesus Cristo para me proteger durante este período de oração.
Sou grato a Deus por sua misericórdia e perdão e peço ainda Senhor, perdoa-me por todos os momentos que tive medo e não confiei no Seu poder para me livrar das situações de perigo, preferindo assim dar crédito ao que o inimigo falava, e, devido a isso desistindo de fazer a tua vontade cumprindo o meu chamado.
Hoje, porém, eu tomo posição contra toda operação de satanás em minha oração e me levanto em nome de Jesus para destruir toda fortaleza do medo.
Eu me desvencilho da velha natureza com seus medos e me revisto da nova natureza com sua força. Hoje me desvencilho da velha natureza com todas as suas enganosas concupiscências e me revisto da nova natureza com toda a sua justiça e pureza, com seu perfeito amor lanço fora todo medo, pois escrito está: I Jo 4:18 “No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo”. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor!

ORAÇÃO PARA VENCER OS TRAUMAS FAMILIARES
Senhor Jesus, te agradeço por minha família.
Peço-te que Te coloques entre mim e meus PAIS, e também toda a minha família e deixe teu divino amor fluir de um para o outro. Peço-te perdão por qualquer falha que cometi para com meu pai, minha mãe e familiares.
Pelas mágoas que causei peço perdão e os perdôo pelas mágoas e tristezas e decepções que eles me causaram e pelas suas falhas também.
Apresento diante de Ti meus irmãos. E onde quer que haja sentimento de ciúmes, competição ou ressentimentos, peço-te que o teu poder restaurador e o teu amor venham reatar os laços rompidos.
Perdôo a todos os meus irmãos (cite os nomes) pelas mágoas que me causaram e peço-te perdão pelas vezes que magoei ou falhei para com eles.
Graças te dou pela tua presença quando me casei. Senhor Jesus, peço-te que removas da minha memória as mágoas e frustrações de qualquer tipo que foram causadas desde o tempo do início do meu casamento.
Peço-te que Te coloques entre mim e meu cônjuge, e cures qualquer desgosto que porventura exista. Com isso, estou dizendo que com respeito ao meu cônjuge, eu o perdôo das mágoas e decepções que me causou e peço-te perdão pelas vezes que o fiz sofrer.
Senhor Jesus, pelo teu divino amor, peço-te que reates qualquer laço rompido por palavras ou atitudes no meu casamento e nos meus relacionamentos familiares e apague em minha memória toda lembrança de dor, decepção e todas as recordações doloridas do passado.
Renuncio do meu coração e da minha memória quaisquer resquícios de tristeza, ressentimentos, culpas, rejeição, e de solidão que possa ter surgido por causa de situações como: desentendimentos, separações ou (separação, divórcio) e rejeito toda visitação de espíritos familiares em minha vida.
Renuncio todo lixo da minha alma hoje e te peço Cura, Senhor, as feridas profundas e apaga essas recordações de traumas e sofrimentos.
Agora Espírito Santo, eu te convido; vem e preenche todos os espaços que estavam sem a tua presença; vem com teu fogo purificando e com teu bálsamo curando todas as cicatrizes completamente, pois sou tem templo, habitação do Senhor, e quero viver para Glorificar o teu Santo Nome.
Muito obrigado por me libertar e me dar novas oportunidades em nome de Jesus.
Agradeço por teres penetrado no meu passado, fazendo brotar a cura de todos os meus sentimentos, temores, recordações e sentimentos de culpa.
Agradeço por encher meu coração com teu amor. Ensina-me a amar e demonstrar esse amor com as minhas atitudes aos meus familiares.
Obrigado Jesus, por me curares de tudo, me tornando inteiramente livre para dar a ti meu louvor e adoração!

ORAÇÃO DE CURA
Pai celestial, graças Te dou porque me revelaste a Verdade. Graças Te dou, porque Cristo me redimiu das minhas doenças, fazendo-Se enfermo em meu lugar. Graças Te dou, porque, pelas Suas pisaduras fui sarado. Estou muito grato, porque não preciso levar minhas enfermidades, como também não preciso levar meus pecados, porque Tu me revelaste Cristo, meu eterno Substituto, que, em meu lugar, levou minhas enfermidades e meus pecados.
Estou muito contente por conhecer a Verdade: que Satanás é o responsável pelas minhas enfermidades, e eu tenho direito e autoridade legais sobre todos os demônios.
Agora, Pai, eu venho conforme a Tua Palavra, esperando que Tu guardes a Tua Palavra e cumpras a Tua promessa: “Eu sou o Senhor que te sara”. Eu repreendo o inimigo que tem causado esta enfermidade e o meu sofrimento. Em Nome de Jesus Cristo, ordeno que a causa desta doença saia e que todo sintoma seja destruído pelo poder do meu Senhor que está presente agora.
Reivindico a promessa de cura para o meu corpo pela fé em Tua Palavra que diz: Is. 53:4.5:Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades,e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Eu Te agradeço, porque a fonte desta enfermidade foi destruída, e, conforme a promessa de Jesus, já estou curado. Em Nome de Jesus Cristo. Amém.

ORAÇÃO DE QUEBRA DE VÍNCULOS E AMARRAÇÕES
Em nome do Senhor Jesus Cristo, peço-Te perdão pelos meus pecados cometidos no tempo da ignorância e me arrependo de te-los praticado; portanto, renego, renuncio e desvinculo todos os meus pecados praticados (detalhe por detalhe, vínculo por vínculo) e comando a todos os demônios com quem me envolvi (nomeia-os se conhece) que vieram por causa desses envolvimentos; sejam amarrados e saiam da minha v ida e não voltem mais, em Nome de Jesus Cristo de Nazaré.
Eu me aproprio do Sangue da Aliança do Senhor Jesus Cristo e O coloco entre mim e todo o meu passado, cancelando-o de todos seus efeitos e conseqüências. Pv.28:13 diz: “O que cobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia”.
Eu confessei todos os meus pecados; de acordo com I João 1:9, estou livre de toda a injustiça, no nome do Senhor Jesus. Amém!
Versículos para estudar: At.17:30; Sl. 32:1-5:51; Joel 2:12-17; Mt. 6:14-15; Lc.15; Hb.4:14-16 e João 1:5-10.

ORAÇÃO DE RENÚNCIA DO ESPIRITISMO
Pai, em Nome do Senhor Jesus Cristo, que é o meu Único Senhor e Salvador, venho em tua presença pedir perdão dos pecados praticados pelos meus antepassados e os meus próprios, feitos no tempo da ignorância (citar o que praticou) crendo que após esta confissão serei perdoado de todos os meus pecados, como declara a Tua Palavra em I João 1:9; e que o Senhor não imputa os pecados do tempo da ignorância, mas quer que todos venham arrepender-se.
Peço que o poder da Cruz de Cristo seja colocado sobre estes pecados e anulado completamente.
Em Nome de Jesus Cristo, rejeito e anulo todos os poderes das trevas que vieram através das práticas de ...................., do uso de ..................., das participações de ............................, e digo a todas as entidades espirituais do mal que eu as rejeito e as amarro juntas e ordeno-as que saiam da minha vida, (da casa, da família), pois coloco o Sangue do Senhor Jesus Cristo entre vocês e a minha nova vida. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
(Deve-se citar, de preferência, cada envolvimento, oferendas, banhos e os nomes dos guias que trabalharam).

ORAÇÃO PARA DESLIGAR-SE DA MAÇONARIA
Em nome de Jesus Cristo, o Filho do Deus Altíssimo, eu venho diante do Teu Trono de Graça e Misericórdia, e me cubro com o Seu Sangue, como toda minha família, para fazer esta oração.
Declaro, Efésios 6:10-17, que diz: “sou fortalecido no Senhor e na força do Seu poder. Revisto-me de toda a armadura de Deus, para poder permanecer firme contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes. Portanto, tomo toda a armadura de Deus, para que eu possa resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firme. Estou, pois, firme, tendo cingido o meu lombo com a verdade, e vestido a couraça da justiça, e calçados os meus pés com a preparação do Evangelho da Paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual posso apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomo também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus”.
Peço perdão, em nome do Senhor Jesus Cristo, por ter aceitado e me envolvido na Maçonaria, por causa da minha total ignorância, por ter aprovado a Ciência Maçônica e o ocultismo que a envolve, como também de ter participado dos ritos maçônicos, dos juramentos para alcançar os devidos graus, por ter feito o(s) contrato(s) no mundo espiritual com Satanás e sua hoste maligna.
Pai, em nome do Teu amado Filho Jesus, eu quero pedir perdão pelo envolvimento dos meus antepassados na Maçonaria, pois hoje sei que é uma maldição sobre minha vida e da minha família. Renuncio cada juramento que foi feito por eles e todos os seus envolvimentos e juntamente com todos os objetos adquiridos com intuito de prestar culto a Satanás.
Cancelo todos os pactos feitos por eles em cada grau que envolveu minha linhagem familiar, em o nome de Jesus. E peço a Deus que envie os seus anjos lá nos locais onde constam os registros dos nossos nomes e que sejam retirados todos os objetos ligados a minha pessoa e remova todos os efeitos espirituais destas obras malignas.
E, na posição de filho (a), eu reivindico junto ao Trono de Deus-Pai, de que Jesus Cristo se fez maldição, carregou todas as enfermidades, as dores, portanto, valendo-me do direito e de que a Tua Palavra é Verdadeira, conforme Is. 53:4, declaro que estão quebradas e desligadas todas as forças e influências espirituais das trevas em minha vida, na minha família e sobre os meus descendentes, em Nome do Senhor Jesus Cristo. Coloco o poderoso sangue do Senhor Jesus entre o meu passado e a minha vida presente, e é neste precioso nome que eu agradeço. Amém!
(O câncer é uma das maldições que provem de Belzebu (ou Baphomet) – príncipe da Maçonaria. Orar quebrando os poderes dessa enfermidade, apropriando-se de Is. 53:4,5)

QUEBRAR O TRIÂNGULO INVISÍVEL
Esse modelo de oração é para aqueles que estiveram dentro das práticas do Movimento Novas Era, tais como: Yoga, Meditação Transcendental; desenvolveram poderes da mente (Mind Control, Mind Power), levitação, hipnotismo, pirâmides, sonoterapia, os que abriram os Chakras, contatos com OVNIS, etc.
(Coloque o óleo de unção na testa e na mão direita (dorso), pois a unção quebra o jugo – Is. 10:27).
Com o óleo da Unção na testa e na mão direita, quebrar o pacto do triângulo invisível.
Triângulo maligno que está na testa e na mão direita, eu quebro todos os poderes e ligações espirituais no Nome do Senhor Jesus, e coloco no lugar o Espírito do Senhor e o verdadeiro arrependimento para a sua alma.
Declare: Eu quebro todos os poderes e ligações espirituais no nome do Senhor Jesus e coloco no lugar o Espírito do Senhor e o verdadeiro arrependimento para a sua alma. Triângulo que seca a alma, ordeno que desapareça sob o poder do Sangue de Jesus Cristo, e queimo qualquer resquício com o fogo do Espírito Santo, para que haja libertação total da sua mente, como das emoções e sentimentos. Sejam fechados com este óleo todos os pontos de contato com o mundo espiritual das trevas, e que esta mente seja sempre levada cativa a obediência somente a Cristo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Porque está escrito 2Co 10:3-5: “As armas da minha (nossa) milícia não são carnais, mas poderosas em Deus para destruir fortalezas (emocional ou sentimental), anular sofismas (raciocínios e pensamentos) e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levo (amos) cativo todo pensamento à obediência de Cristo”.
Eu faço isso em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Ore com a pessoa para que Deus derreta o coração de gelo, quebrando a cápsula de insensibilidade que se formou em torno da pessoa, e declare um coração novo, cheio do amor de Deus, de quebrantamento e humildade diante do Senhor. Preencha todas as áreas com as Palavras de Deus. (Ex: Is 11:2; I Co.13).
Após o término destas orações, faça novamente a confissão junto com a pessoa, de que Jesus Cristo é o seu Salvador e Senhor, conforme Rm 10:9-10.

ORAÇÃO DE GUERRA (PARA TODOS OS DIAS)
Pai Celestial, eu me ajoelho em adoração e louvor diante de ti. Eu me cubro com o sangue do Senhor Jesus Cristo para me proteger durante este período de oração. Eu me submeto a ti completamente e sem reservas em todos os setores da minha vida. Eu tomo posição contra toda operação de Satanás que queira me impedir neste período de oração. Satanás, eu coloco o sangue do Senhor Jesus Cristo entre nós.
Pai Celestial, eu te adoro e te louvo. Reconheço que és digno de receber toda a glória, toda a honra e todo o louvor. Renovo a minha fidelidade a ti para que o bendito Espírito Santo me capacite neste período de oração. Eu agradeço Pai Celestial, por teres me amado desde a eternidade, por teres enviado o Senhor Jesus Cristo a este mundo para morrer como meu substituto, a fim de que eu fosse redimida. Eu te agradeço porque o Senhor Jesus Cristo veio como meu representante, e porque através dele tu me perdoaste completamente, deste-me vida eterna; deste-me a justiça perfeita do Senhor Jesus Cristo, de modo que agora estou justificada.
Eu te agradeço porque nele me fizeste completa e porque te ofereceste a mim para ser minha ajuda e força diárias. Pai Celestial vem e abre-me os olhos para que eu possa ver como tu és grande e como a tua provisão e completa para este dia. Em nome do Senhor Jesus Cristo eu assumirei o meu lugar com Cristo nos lugares celestiais, com todos os principados e potestades, poderes das trevas e espíritos malignos sob os meus pés. Eu te agradeço porque a vitória que o Senhor Jesus Cristo obteve para mim na cruz e na sua ressurreição foi-me dada, e porque estou assentada com o Senhor Jesus Cristo nos lugares celestiais; portanto, eu declaro que todos os principados e potestades e todos os espíritos malignos são sujeitos a mim no nome do Senhor Jesus Cristo.
Eu te agradeço pela armadura que me providenciaste. Eu me cinjo com a verdade, me revisto com a couraça da justiça, calço as sandálias da paz e coloco o capacete da salvação. Levanto o escudo da fé contra os ardentes dardos do inimigo, e tomo a espada do espírito, que é a palavra de Deus, e uso a tua Palavra contra todas as forças do mal em minha vida; eu me revisto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de ti, bendito Espírito Santo.
Eu te agradeço Pai Celestial, porque o Senhor Jesus Cristo desfez todos os principados e potestades e os desmascarou e triunfou sobre eles. Reivindico toda essa vitória para a minha vida hoje. Rejeito em minha vida todas as insinuações, acusações e tentações de Satanás.
Afirmo que a palavra de Deus é verdadeira e faço escolha de viver hoje na luz da Palavra de Deus. Eu faço a escolha, Pai Celestial, de viver em obediência a ti e em comunhão contigo. Abre-me os olhos e mostra-me as áreas da minha vida que não te agradam. Opera em minha vida para que não haja nenhuma área que te desagrade. Opere em minha vida para que não haja nenhuma base pela qual Satanás possa tomar posição segura contra mim. De todas as maneiras, no dia de hoje, colocar-me-ei ao teu lado e sob o ministério do Espírito Santo em minha vida. Pela fé e na dependência de ti, eu me dispo do velho homem e permaneço dentro de toda a vitória da crucificação, onde o Senhor Jesus Cristo forneceu a purificação da velha natureza.
Eu me revisto do novo homem e permaneço dentro de toda a vitória da ressurreição e da provisão que Ele fez por mim ali, para viver acima do pecado. Portanto, neste dia, eu me desvencilho da velha natureza, com o seu egoísmo, e me revisto da nova natureza, com o seu amor. Eu me desvencilho da velha natureza com todas as suas enganosas concupiscências, e me revisto da nova natureza com toda a sua justiça e pureza. Sob todos os aspectos eu me coloco na vitória da ascensão e glorificação do Filho de Deus.
Bendito Espírito Santo, eu te peço que me enchas. Entra na minha vida, derruba todos os ídolos e expulsa todos os inimigos. Eu te agradeço Pai Celestial, pela expressão da tua vontade para a minha vida diária, conforme me mostraste na tua Palavra. Por isso reivindico toda a vontade de Deus para hoje. Sinto-me grato por teres me abençoado com toda a sorte de bênçãos espirituais, nos lugares celestiais em Jesus Cristo.
Eu te agradeço porque tu fizeste uma provisão tal, que já hoje eu posso viver cheia do Espírito Santo de Deus, com amor, alegria e autocontrole em minha vida. E eu reconheço que esta é a tua vontade para mim e, por isso, rejeito e resisto a todas as tentativas de Satanás e de seus demônios de me roubarem a vontade de Deus.
Recuso-me a crer em meus próprios sentimentos e levanto o escudo da fé contra as acusações e contra todas as insinuações que Satanás venha a colocar em minha mente. Eu reclamo a plenitude da vontade de Deus para o dia de hoje. Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu me submeto completamente a ti, Pai Celestial, como um sacrifício vivo. E faço a escolha de não me conformar com este mundo. Faço a escolha de ser transformado pela renovação da minha mente, e peço que tu me mostres a tua vontade e me capacites a andar em toda a plenitude da vontade de Deus para o dia de hoje.
Eu te agradeço Pai Celestial, porque as armas do meu conflito não são carnais, mas poderosas para, através de Deus, derrubar as fortalezas, para desfazer as imaginações e todas as coisas altivas que se exaltam contra o conhecimento de Deus, trazendo cativo cada pensamento em obediência ao Senhor Jesus Cristo. Portanto, em minha própria vida no dia de hoje, eu derrubo as fortalezas de Satanás contra a minha mente, e submeto a minha mente a ti, bendito Espírito Santo.
Eu afirmo Pai Celestial, que tu não nos concedeste espírito de temor, mas poder e amor e uma mente sã. Eu derrubo e esmago as fortalezas que Satanás levantou contra as minhas emoções no dia de hoje, e entrego as minhas emoções a ti. E esmago as fortalezas que Satanás levantou contra a minha vontade no dia de hoje e a entrego a ti, fazendo a escolha de tomar as decisões de fé que são convenientes.
Eu esmago as fortalezas que Satanás armou contra o meu corpo no dia de hoje e entrego o meu corpo a ti, reconhecendo que sou o teu templo; e me regozijo em tua misericórdia e em tua bondade.
Pai celestial, eu peço agora que através deste dia tu me vivifiques; mostra-me como Satanás está impedindo, tentando, mentindo, dissimulando e distorcendo a verdade em minha vida. Capacita-me a ser agradável a ti. Capacita-me a orar com ousadia. Capacita-me a ser mentalmente agressiva e a pensar os teus pensamentos de acordo contigo, e a dar-te o teu lugar de direito na minha vida.
Novamente, eu me cubro com o sangue do Senhor Jesus Cristo e oro para que tu, Bendito Espírito Santo, coloques toda a obra da crucificação, toda a obra da ressurreição, toda a obra da glorificação e toda a obra de Pentecostes em minha vida, no dia de hoje. Eu me submeto a ti. Eu me recuso a ser desencorajado. Tu és o Deus de toda a esperança. Tu tens provado o teu poder, ressuscitando Jesus Cristo dos mortos, e eu reivindico de todas as maneiras a tua vitória sobre todas as forças satânicas em minha vida, e rejeito essas forças.
Eu oro em nome do Senhor Jesus Cristo com ações de Graças. Amém!
Mark Bubeck Do livro “O Adversário”

RENÚNCIA DE SATANÁS
Em nome do Senhor Jesus Cristo, meu único e suficiente Salvador, renuncio a Satanás, Belzebu, espírito da morte e toda sua hoste maligna, como também os poderes da maçonaria sobre a minha vida e família. Proíbo qualquer ataque físico, mental, emocional em mim, na minha família.
Eu repudio e desligo os poderes de todas as Ciências Ocultas, como os “Iluminados do Avinhão, Rosa-Cruzes, Teosofia Cristã e Martinistas”; e também de todos os elementos desta Ciência Secreta como: símbolos, figuras, ritos, lendas, utensílios, palavras de passe hebraicas e latinas, sinais, decorações e jóias, as flâmulas, consagrações, linguagem escrita e secreta.
Desfaço-me de todos os objetos adquiridos por mim e pelos meus antepassados, em nome de Jesus Cristo e proíbo de desmaterializar qualquer livro ou objeto que esteja guardado ainda comigo.
Pai, eu peço que envie anjos designados por Ti para buscar o contrato assinado por mim (ou pelos meus antepassados), diante do trono de Satanás, desfazendo-o totalmente em Nome de Jesus Cristo, e agora coloco o Seu Sangue, o poder da Sua morte na cruz do Calvário, da Ressurreição e do Espírito Santo entre o meu passado e minha vida hoje.
Declaro Colossenses 2:10-15 – “Em Jesus estou aperfeiçoado. Ele é O cabeça de todo principado e potestade, Nele, também fui circuncidado, não por intermédio de mãos, mas no despojamento do corpo da carne, que é a circuncisão de Cristo, tendo sido sepultado, juntamente com Ele, no batismo, no qual igualmente fui ressuscitado mediante a fé no poder de Deus que O ressuscitou dentre os mortos...me deu vida juntamente com Cristo, perdoando todos os meus delitos; tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra mim e que constava de ordenanças, o qual me era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz; e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz”.
Eu renovo os meus votos diante de Ti, confessando que és o meu Senhor, o único Deus, a Quem amo e sirvo, torno-me Teu servo e fazer somente a Tua vontade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
I Jo 3:8 – “Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como Ele é justo; quem comete pecado é do Diabo, porque o Diabo peca desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo”.

PARA DESLIGAR OS PODERES DA MENTE
Em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, eu tomo posse da Espada do Espírito, que é a Palavra de Deus, e declaro que o “Deus Eterno é a minha habitação, e por baixo de mim, estende os braços eternos; Ele expulsou o(s) inimigo(s) de diante de mim e disse-me: Destói-o (s)”.
Pela autoridade deste decreto corto as ligações, desconecto e desligo totalmente as forças espirituais da maldade, e de outros espíritos, que voluntária ou involuntariamente estão neste lugar, os que estão ao longe  manipulando e destruindo esta(s) vida(s). Que a Espada do Senhor passe sobre e ao redor de todo o corpo e da cabeça de... (nome)... e dos pontos de contato que foram desenvolvidos para serem manipulados por estes seres das trevas.
Que a Espada do Senhor passe sobre e ao redor de todo o corpo e da cabeça de... (todos)... e dos pontos de contatos que foram desenvolvidos para serem manipulados por estes espíritos das trevas camuflados em formas de (energias cósmicas).
Eu queimo agora, pelo poder do Espírito Santo, o fogo Consumidor, todos estes pontos de contato. Em nome de Jesus Cristo, estão amarrados todos os poderes das trevas que atuam nesta área, Lúcifer e seus companheiros, sem forças, sejam levados agora pelos anjos guerreiros para onde o Senhor Jesus determinar. Em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, estão amarrados todos os poderes das trevas que atuam nesta área; Satanás e seus companheiros, sem forças, sejam levados agora pelos  anjos guerreiros que o Senhor Jesus determinar. Voltem para os lugares de onde saíram e não saiam sem a permissão dEle, que é o Filho Unigênito do Deus Vivo.
Versículos para estudar: Rm.12:2; I Co.2:16; II Co.10:3; Fp. 4:6,7; Tito 1:15; Hb. 8:10
(Ore segundo a Palavra de Deus, portanto procure versículos que se encaixem em cada situação).

ORAÇÃO PARA LIBERAR PERDÃO
Pai em Nome de Jesus em venho em tua presença e me humilho perante o Senhor e peço perdão por ter guardado mágoa, ódio, ira, ressentimentos e falta de perdão no meu coração. Peço que o Sangue do Cordeiro cubra o meu pecado cancelando-o completamente.
Hoje, ouvi tua palavra, Senhor, e decido perdoar as pessoas que me feriram e me magoaram. (Cite os nomes das pessoas que precisam do meu perdão).
Declaro que os perdôo de todo meu coração e os libero no mundo espiritual. Não retenho Senhor, o meu perdão. Perdôo todos eles e a mim também, e recebo o teu perdão hoje para minha vida. Quebro hoje todas as correntes e ataduras que vieram agir em minha vida em decorrência da falta de perdão.
Renuncio todos os lixos de satanás no meu coração: ódio, mágoa, ira, revolta, vingança...
Expulso todos os espíritos de tormento, de sofrimento com todas as dores e enfermidades que colocaram em meu corpo. Em nome de Jesus eu os amarro e ordeno que saiam e vão agora mesmo para onde Jesus ordenar e nunca mais voltem!
Tomo posse das promessas de Deus conquistadas por Jesus pra minha vida na Cruz do Calvário. Pois sou filho(s) de Deus e Herdeiro (a) de Deus e co-herdeiro com Cristo Jesus de toda sorte de bênçãos nos lugares celestiais. Amém!

GRANDE RENÚNCIA DE MALDIÇÕES
Agradecimento – Pai, eu te agradeço por teu amor e tua misericórdia, pois o Senhor não nos trata segundo os nossos pecados e o Senhor não leva em conta o tempo da nossa ignorância. Hoje, Senhor, eu ouvi a tua palavra que me fez saber o quanto nós e nossos pais pecamos contra o Senhor; por isso, em venho em nome de Jesus pedir perdão por nossas transgressões.
Pedimos perdão – Por todos esses pecados que eu e meus pais, avós, bisavós e tetravôs praticamos. Porque nós e nossa família pecamos, também nós, como nação, temos vivido debaixo de maldições por causa do pecado da idolatria, da feitiçaria, dos vínculos que geramos com as abominações que praticamos no passado ao nos prostrarmos diante de deuses que nada são perante o Senhor. Também o pecado da mentira, do roubo, da imoralidade. Perdoa-nos Senhor, pois me arrependo de tê-los praticado. Recebo o teu perdão e coloco o poder da Cruz de Cristo sobre estes pecados, e retiro hoje do mundo espiritual todo direito legal que foi dado a satanás e seus demônios de virem atuar na minha vida e na vida dos meus descendentes.
Pai, limpa os céus sobre a minha vida – Envia hoje os teus anjos até os locais onde está o meu nome ou qualquer objeto ligando a minha pessoa  ou da minha família  às obras das trevas, retire espiritualmente todos os efeitos espirituais. Quebro hoje todos os vínculos de aliança gerada por palavras com estas entidades com quem me envolvi no passado. Que sejam hoje anulados no poderoso Nome de Jesus Cristo! “Pois foi para isso que manifestou o Filho de Deus, para destruir as obras das trevas”. I Jo. 3:8b.
Renunciar – Renuncio hoje todas as maldições de imoralidade, prostituição, adultério, mentira, vícios e todos os tipos de bloqueios na área emocional, que vieram agir em minha vida e em minha descendência. Coloco hoje o sangue do Cordeiro apagando e fazendo separação entre mim e os pecados dos meus pais, avós, bisavós e tataravôs até a Quarta Geração.
Eu tomo autoridade – Sobre minha vida espiritual e da minha família e expulso todos os espíritos de destruição que possam ter vindo como herança dos meus antepassados, em Nome do Senhor Jesus Cristo.
Declaro – que a minha herança não é de maldição e sim de bênção (Gl 3:13), na cruz do calvário por Jesus Cristo que é o meu Senhor e Salvador!. Amém

ORAÇÃO E MATERIAL DE ACOMPANHAMENTO – ÁREA SEXUAL
Oração de renúncia que deve ser repetida por um tempo determinado de 30 dias para a restauração sexual: Senhor, eu agradeço pela tua libertação.
“Eu declaro que sou filho de Deus, perdoado por Jesus Cristo, lavado no sangue do Cordeiro. O meu nome está escrito no livro da vida e não existe nenhuma condenação para mim, pois estou em Cristo Jesus. Tenho a vida eterna”.
“Por isso continuo a resistir e expulsar os espíritos com que me envolvi por tanto tempo, confirmando e afirmando a oração que fiz na ocasião da minha libertação. Reafirmo o pedido de perdão pelos pecados que cometi na área do sexo: as perversões, prostituições, adultério, homossexualismo e lesbianismo”.
Declaro que a minha alma está livre de todas as ligaduras que estabeleci com aquelas pessoas. E não permitirei que nenhuma parte da alma daquelas pessoas permaneça em mim.
Quero confirmar toda renúncia que fiz dos espíritos e continuo a fazê-lo: renuncio, amarro e amordaço e mando embora os espíritos de: sensualidade, impureza, imoralidade, lascívia, perversão, prostituição, traição, infidelidade, morte, medo, culpa, vergonha, humilhação, condenação, acusação, violência, raiva, ódio, ira, agressividade, isolamento, solidão, frustração, mentira, hipocrisia.
Renuncio também a Nosferatus, Belzebub, Diana, Asmodeus e todas as pombas giras, em o nome de Jesus.
Ordeno e expulso todos eles, para o lugar que Jesus Cristo determinou e nunca mais eles poderão voltar. Eu me encho do Espírito e frutifico o seu fruto: Amor, Paz, Alegria, Fé, Longanimidade, Bondade, Paciência, Mansidão, Misericórdia, Autocontrole, Santidade, Caridade e Perdão.
Eu procuro viver a Doutrina do Não:
·         Não à pornografia, aos filmes eróticos, às conversas torpes, às companhias indevidas.
E desenvolvo a Disciplina do Sim:
·         Lendo a Bíblia, jejuando, orando, participando de encontros, das reuniões de célula e das redes, cultos na igreja, sendo submisso aos meus pais, líderes e pastores, cultivando conversas limpas, edificantes, lendo literaturas edificantes e assistindo a filmes e programas educativos e construtivos.
Enfim, vivendo o espírito oposto da promiscuidade, que é: santidade, castidade, fidelidade e integridade.
Senhor, eu continuo tomando a espada do Espírito para dizer que levo todos os meus pensamentos cativos a obediência a Cristo, sujeitando completamente a Deus o meu corpo, alma e espírito e rejeitando e também resistindo o diabo com todas as suas astutas ciladas. Tg 4:7.
Para isto me revisto de toda armadura de Deus, ajustada, polida e restaurada completamente. Ef.6:10-18. Faço isso, pois sou muito especial ao Senhor, sou amado (a) do Senhor, por isso mesmo vou fazer tudo para agradá-lo. Em nome de Jesus.

ORAÇÃO PARA ESPÍRITO EM PRISÃO
Para ser feita esta oração é necessário estar com uma pessoa mais experiente. Se não houver, não faça sozinho (a).
Lembre-se que o Senhor diz: Is. 45:2: Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que Eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome”.
Com os olhos fechados agora:
Pai, em nome de Jesus, eu peço que o Espírito Santo venha agora diagnosticar, trazendo essa situação de trauma, revolta e profunda tristeza, que me levou ficar aprisionada; traz, Senhor, à minha memória, em nome de Jesus.
Tu, Senhor, foste ungido para por em liberdade os cativos e também os algemados; eu quero te convidar, como aquele que tem a chave para abrir qualquer porta que esteja fechada, agora eu preciso de ti, eu tenho que sair desta situação, eu quero sair desta circunstância. O Senhor não me criou para ficar aprisionado, então usa a tua chave. Tu és a própria chave, vem Senhor, abre esta prisão!
O Senhor já me deu autoridade para pisar serpentes e escorpiões e eu tomo esta autoridade e ordeno em nome de Jesus, que todos os espíritos espiões sejam amarrados e amordaçados em nome de Jesus. (neste momento em que a pessoa será retirada do lugar em que se encontra aprisionada é preciso não deixá-la cair no chão).
E agora, neste momento, eu seguro nas tuas mãos, Jesus, e, eu saio deste lugar junto contigo Jesus e ordeno que todos os demônios que me aprisionavam e vigiavam entrem naquele lugar para nunca mais saírem. E junto contigo fecho esta porta para todo o sempre porque o Senhor veio abrir as portas para os aprisionados. Por isso eu declaro que já estou saindo, já saí pra nunca mais voltar, porque foi para isto que se manifestou o Filho de Deus, para destruir as obras das trevas e me libertar completamente... Muito obrigado, Senhor!

ORAÇÃO PARA ROMPER AS LIGAÇÕES DEMONÍACAS ENTRE ALMAS
A luxúria leva mais além dos limites da pureza que o Senhor estabeleceu. O pecado, ainda que cometido na ignorância, requer o perdão.
1.      Peço perdão, Senhor; com arrependimento eu venho diante de Deus e confesso que pequei ao me ligar com outras pessoas, fazendo com elas ligações perversas. Perdoa Senhor. (cite os nomes);
2.      Confesso diante de Deus, que Satanás já não tem mais direito legal em minha vida.
3.      Declaro que toda ligação de alma demoníaca que identifiquei é rompida e desfeita agora mesmo.
4.      Ordeno a todos os espíritos imundos relacionados com estas ligações, que saiam, em nome de Jesus Cristo, o filho de Deus.
5.      Quebro, rompo, corto com a espada do Espírito essas ligações de alma demoníacas. No corpo, alma e espírito. Em nome de Jesus!
6.      Peço a Deus que envie o seu anjo onde estiverem essas pessoas, para levar de volta seus fragmentos, pois estou devolvendo agora mesmo, em nome de Jesus! E todos os meus fragmentos que estão com cada uma delas sejam devolvidos agora! Em nome de Jesus, meu corpo seja totalmente reintegrado, restaurado por completo corpo, alma e espírito.
7.      Renuncio os espíritos que vieram agir por causa destes pecados; renuncia as pomba-giras, os exus, iemanjá, Kundaline, Lilite e o espírito de luxúria.
8.      Declaro no reino espiritual que sou nova criatura e o meu corpo é agora templo do Espírito Santo.
9.      Sou livre, sou liberto pelo sangue do Cordeiro. Louvo e adoro o Senhor que é o meu Deus e agradeço por minha libertação. Amém!

ORAÇÃO DE CURA INTERIOR I
Pai, eu Te louvo porque me encontraste no meu pecado e, pela Tua graça e amor, me perdoaste e me recebeste como filho. Louvo-Te por Jesus, meu Salvador, que com o seu sangue derramado em meu lugar comprou-me para Ti. Sei que hoje vives em mim na pessoa do Espírito Santo, que sou uma nova criação em Cristo Jesus, participo da Tua natureza, sou herdeiro Teu e co-herdeiro com Cristo.
E por uma decisão da minha e vontade, respondi ao Teu chamado, e a porta das ovelhas está aberta ao Cordeiro, Teu Filho, que hoje é a razão da minha vida e meu supremo Senhor. Abro-me para ser canal de instrução e bênção para aqueles que estão vindo a Ti. Alegro-me na reprodução, a porta dos peixes está aberta, a fim de ver multidões passando por ela.
Renuncio todos os velhos padrões herdados da minha família e da sociedade que não se ajusta aos Teus padrões. Louvo-Te pela graça de ter aberto a porta do vale e ali provado o Teu milagre, quando me libertaste das chamas eternas. Hoje me ofereço como instrumento para saquear o inferno e povoar o céu.
Rejeito o lixo do mundo e me disponho a expulsar toda imundície que porventura tenha permanecido em minha alma e cerrar a porta do monturo, a fim de que o lixo e a contaminação do mundo não tenham mais lugar em mim.
Abro-me ao Teu Espírito para que as águas vivas transbordem através de mim e submeto-me ao Teu Espírito com a porta da fonte aberta, para que a sua plenitude esteja sempre em mim.
Jesus, eu louva-Te pelo Teu poder libertador, ele me libertou, e rejeito agora todas as prisões que o inimigo tenta trazer sobre mim. Rejeito todo jugo estranho, e me sujeito a Ti somente.
Abro a porta das águas da tua palavra, para que a minha alma seja lavada. Amo tua palavra, nela me deleito, dela me encho, e com ela apago todos os dardos inflamados do maligno.
É tão maravilhoso saber que cada dia leva os meus fardos, e posso descansar em Ti. A porta dos cavalos está aberta para por ela sair todos os pesos da minha alma, transferindo-os para Ti, que tens recursos para destruí-los. Recuso levar sobre mim qualquer cuidado. Andarei no descanso da fé.   
Viverei ainda na esperança do regresso do meu Senhor Jesus. Sei que há fim para toda aflição e luta e que o justo terá sua recompensa. A porta oriental está aberta para Jesus; como servo fiel, estou aguardando-O pela Tua Graça, vê-lo-ei em Sua Glória.
Meu Pai, Teu amor me atraiu e me prendeu; como agradecer-te por me teres recebido como Teu filho, com direito de Primogenitura? Sei que todas as Tuas riquezas são minhas, posso viver na abundância das tuas bênçãos.  
Tu, Senhor, és meu tudo, meu amor, razão do meu viver, minha origem e meu destino; entrego-me a Ti sem reservas para se fazer o que agrada o teu coração de Pai. Deixa a tua vida, amor e graça fluírem através deste vaso que é teu, com dedicação e gratidão que brota do meu profundo ser, no nome do Senhor Jesus. Amém!  

ORAÇÃO DE CURA INTERIOR II
Ministração
Pense em você agora e não se importe neste momento com quem está ao seu lado! Faça uma análise introspectiva da sua vida... Qual é a pior lembrança que você tem na memória? O que mais lhe machucou no passado? Jesus está aqui para ouvir-lhe e lhe ajudar
Se você quiser chorar, chore! Fique à vontade! Você está na presença do “Papai” Espiritual!
Tudo o que você está sentindo, Ele sentiu lá na cruz... Ele foi humilhado, injustiçado, escarnecido, rejeitado, traído, abandonado. Ele levou sobre Ele todas as suas enfermidades... Traumas... Hoje Ele quer curar você de todas as lembranças ruins...
Se você foi rejeitado pelo seu pai/mãe, quando saíram de casa, ou se eles não tiveram tempo para você, e isto marcou a sua vida... Se você sempre sentiu muita falta de interesse dos seus pais pela sua vida... Se você fixamente se lembra de quando foi molestado sexualmente, hoje o Espírito Santo quer trazer cura para a sua mente, e lhe dar condição para perdoar...
Se você viu seus pais drogados, alcoolizados, brigando, fazendo escândalo, se agredindo, e isso machucou muito você, Jesus hoje quer apagar todo trauma da sua memória e lhe dar cura interior...
Se você foi criado em um lar cheio de confusão, onde ninguém se entendia, brigavam o tempo todo, e essas lembranças ainda ferem e magoam você, hoje Jesus quer lhe curar...
Se você se acha pouco atraente, não aceita a sua própria imagem, venha receber a cura do Senhor e aprenderá a amar a si próprio...
Se você se sente culpado por ter FEITO ABORTO, COMETIDO ADULTÉRIO, PARTICIPADO DE ORGIAS E ATOS SEXUAIS CONDEÁVEIS, ROUBADO, e sente o peso da culpa, hoje Deus vai perdoar o seu pecado e apagar isso da sua memória...

Se você é filho adotivo, não conhece os seus pais biológicos, e isto lhe causa dor e sofrimento, pense agora no “Pai Celestial”, ele é o Pai que te criou, te formou, te conhece, Ele é Jesus! Ele sempre será o seu “Papai”; Ele te conhece mesmo antes de você nascer... Fale com ele em oração, Ele vai lhe dar paz em relação a isso...
Se você sente depressão, melancolia, amargura, confie em JESUS; Ele vai lhe curar!
Se você se sente rejeitado em casa, em razão dos seus pais preferirem seu irmão ou irmã, saiba, você é muito importante para Deus – Ele te aceita, te ama te valoriza... Abra o seu coração para Jesus, Ele vai te abraçar gostosamente.
Se o seu casamento está passando por problemas e você se sente deprimido sem saber o que fazer, fale com Deus, abra o seu coração, Deus vai restaurar o seu relacionamento!
Você que sempre ouviu dos pais, familiares ou amigos, frases depreciativas, tais como: “você é burro”, “você não presta pra nada”, “você não deveria ter nascido”, “você nunca vai ser nada na vida” – Nós profetizamos um novo tempo sobre a sua vida!
Se você sente ódio, raiva, amargura, mágoa de alguém e não consegue perdoar, Fale com o Senhor em oração; Ele vai lhe curar e lhe capacitará a relevar, a perdoar... Lance fora todo rancor, que pode gerar doenças no seu corpo! Receba a cura, em nome de Jesus! 
Se você precisa de libertação em qualquer outra área, saiba que Jesus é o Libertador! Abra o seu coração para Ele agora mesmo, convide-o a entrar hoje na sua vida. (Leia Apocalipse 3:20).
Você não leu essa mensagem por acaso... Foi Deus quem te guiou... Porque hoje Ele quer liberar uma unção de cura e de vitória sobre a sua vida!  Receba, pela fé, em nome de Jesus! Amém!

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO
Salmo 91
1.      Eu que habito no esconderijo do Altíssimo, e descanso (permaneço hospedado e firmado) à sombra do Onipotente (O Todo-Poderoso, cujo poder não há inimigo que suporte). 
2.      Digo ao Senhor: O Senhor é o meu refúgio e meu baluarte (fortaleza), Deus meu, em Quem confio (pois, creio com fé).
3.      Pois o Senhor me livra do laço do passarinheiro (das armadilhas), e da peste perniciosa (pestilência mortal).
4.      Cobre-me com as Suas asas, sob Suas asas estou seguro (a); a Sua verdade (e fidelidade) é pavês (escudo grande de proteção) e escudo.
5.      Não me assusto do terror noturno (Lilith – espírito de loucura), nem da seta que voa de dia (as más conspirações e injúrias dos maldosos; língua ferina).
6.      Nem da peste que se propaga nas trevas (pestilência que rasteja na escuridão), nem da mortandade que assola ao meio-dia (da destruição e repentina morte).
7.      Caiam mil ao meu lado, e dez mil à minha direita; eu não serei atingido (a).
8.      Somente com os olhos contemplo (como espectador, estou inacessível no esconderijo do Altíssimo) e vejo o castigo dos ímpios (eu assisto à recompensa dos maldosos).
9.      Pois eu disse: O Senhor é o meu refúgio. Fiz do Altíssimo a minha morada.
10.  Nenhum mal (calamidade) me sucede, praga nenhuma chega à minha tenda (casa).
11.  Porque aos Seus anjos (especiais) dá ordem a meu respeito (mandados para cuidarem de mim), para que me guardem (cuidem, acompanhem, defendam e preservem) em todos os meus caminhos (caminhos de obediência e serviço). (Sl. 34:7).   
12.  Eles (os anjos) me sustentam nas suas mãos para que eu não tropece nalguma pedra (pedra de tropeço que produz a queda).
13.  Piso o leão (Satanás – 1 Pe 5:8) e a áspide (víbora), calco aos pés do leãozinho e a serpente. Resposta de Deus à sua oração.
14.  Porque (coloque o seu nome ou de outra pessoa) a Mim se apegou com amor, Eu o (a) livro; ponho-o (a) a salvo, porque conhece o Meu Nome.
15.  (Fale novamente o nome) Me invocará (pede auxílio), e Eu lhe responderei; na sua angústia (ou situação difícil) Eu estarei com ele (a), Eu o (a) livrarei, e o (a) glorificarei (honro).
16.  Eu o (a) saciarei com longevidade e lhe mostrarei Minha Salvação. 
A condição para se obter a vitória é estar debaixo das asas do Senhor e em obediência, submissão e santidade. Buscar a Sua intimidade continuamente.  
Faça esta oração diariamente, não mecanicamente, mas consciente da importância e do peso de cada palavra dita no mundo espiritual, pois elas ficam registradas e são recolhidas pelos anjos e no tempo oportuno se concretizam (Sl. 103:20,21).
Não há inimigo que possa resistir à Palavra de Deus proferida pela boca de Seus filhos, na unção e no poder do Espírito Santo. 
Que essa oração seja uma realidade em sua vida e assim contaremos as vitórias do Senhor. 

ORANDO O SALMO 121
1.      Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
2.      O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.
3.      Não deixará vacilar o meu pé; Aquele que me guarda não tosquenejará.
4.      Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
5.      O Senhor é quem me guarda; O Senhor é a minha sombra à minha direita.
6.      O sol não me molestará de dia, nem a lua de noite.
7.      O Senhor me guardará de todo o mal; Ele guardará a minha alma.
8.      O Senhor guardará a minha entrada e a minha saída, desde agora e para sempre.
Este salmo é de proteção. Ele nos protege contra as forças espirituais que governam a “astrologia” e quebra os seus poderes.
Sol – este sol não se refere ao “astro sol” (hélios), mas à entidade espiritual (masculina) que está sendo cultuada por trás dele. No Japão (Amaterasu), no México e no Egito como Osiris, Toum, Ra, Baal e outros. Este é a cópia do original, que é o Sol da Justiça, O Senhor Jesus Cristo de Nazaré (Sl. 84:11; Ml. 4:2).
O sol pode simbolizar a fonte da vida, a luz da consciência, o intelecto, a razão. Torna a pessoa seca, árida emocionalmente.
Lua – é a representação feminina; no grego “seléne”. Lilith, o terror noturno do Sl. 91:5. Nesta passagem e em Mt:4:24 e 17:15, a palavra no grego é “seleniázomai” (= ficar lunático). Foi adorada como “deusa Nana” pelos sumérios acadianos, também na Palestina, na Síria e no Oriente Médio. A lua simboliza a espelho da alma (parte emocional), a intuição, a sabedoria interior. (Enc. De Bíblia e Teol. E Filosofia – Vol. 3 – R.N. Champlin e J.M. Bentes).
O Senhor protege Seus filhos dos ataques desses espíritos que influenciam o comportamento do homem. Age sobre a alma, isto é, mente e emoção do ser humano.
Apostila Batalha Espiritual de Matiko YAMASHITA

ORAÇÃO PARA LIBERTAÇÃO DE CRIANÇAS
Autoridade – Neste Momento, o PASTOR ou líder, ou os PAIS têm autoridade para junto com as crianças declarar que Jesus levou as maldições na Cruz do Calvário, e determinar que todos os espíritos familiares que tem vindo de geração em geração (desde a décima geração), saiam da vida das crianças e nunca mais voltem. Pois está escrito em Gl:13 ... que “Cristo nos resgatou das maldições da lei (hereditárias)”.
Unção - Em seguida deve-se ungir o umbigo da criança, declarando cortada toda ligação hereditária maligna. A unção quebra todo o jugo.
Declaração – que a partir de agora estas crianças têm uma nova hereditariedade em Jesus, pois são filhas de Deus, e herdeiras da herança do Pai.
Perdoar – No caso de sentenças de maldição, levar as crianças a perdoarem aquelas pessoas, que, por ignorância, lançaram sentenças de maldições sobre elas (pais, avós, tios, irmãos, professores, líderes...), e depois declararem quebrada e sem efeito todas estas palavras, retirando-as do mundo espiritual e destituindo satanás do direito de usá-las.
Cancelar – Peça que o sangue de Jesus faça separação entre a sua vida e cada palavra maldita, para que satanás não possa mais usá-las.
Ensinamento – É um ótimo momento para exercitar as crianças a abrirem a boca e começarem a abençoar as pessoas, ensinando-as que de suas bocas saiam sempre palavras de bênçãos. I Jo 3:8b “Para isto foi que manifestou o Filho de Deus, para destruir as obras das trevas”.

ORAÇÃO PARA QUEBRAR AS FORTALEZAS
A destruição de fortalezas é a remoção destas velhas maneiras de pensar para que a presença de Jesus Cristo possa se manifestar através de nós. “Pois, embora vivamos como homens, nós não lutamos segundo os padrões humanos; as armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas...” (II Co.10:3-5).
Pai celestial há áreas em minha vida (nomeie audivelmente os pecados habituais) que eu não submeti completamente ao meu Senhor Jesus Cristo. Senhor perdoa-me pela transigência. Eu também peço coragem para demolir as fortalezas sem relutância ou engano voluntário em meu coração;
Pelo poder do Espírito Santo e no Nome de Jesus, eu amarro as influências satânicas que reforçavam a transigência (acomodação) e o pecado dentro de mim. Submeto-me à luz do Espírito da Verdade para expor as fortalezas do pecado dentro de mim. Pelas armas do Espírito e da Palavra, proclamo que cada fortaleza da minha vida está derrubada!
Proponho-me, pela graça de Deus, a ter somente uma fortaleza dentro de mim: a fortaleza da presença de Cristo!
Obrigado, Senhor, por me perdoar e me purificar de todos os meus pecados. E, pela graça de Deus, eu me proponho a mudar nesta área até que as ruínas desta fortaleza sejam removidas de minha mente! Obrigado, Pai. Em nome de Jesus. Amém!

ORAÇÃO PARA AS VÍTIMAS DE ABUSO SEXUAL OU INCESTO
As pessoas que foram abusadas sexualmente na infância deverão ser ministradas em cura interior e libertação, conforme o padrão que a seguir é descrito, dentro do contexto da ministração na área da perversão sexual, prostituição, adultério, incesto, etc.
Perguntar: que aconteceu?... Quando aconteceu?... Quem foi?”
No caso de parentes: pai, tios, irmãos ou parentes próximos é incesto.
Neste caso: pedir perdão pelo incesto. Renunciar a maldição de incesto.
Que tipo?... Quantas vezes?... Foi um período?... Era constante?
Nota: A nossa tentação é correr e apressar para pedir que a pessoa perdoe o molestador, o abusador. Mas convém primeiro lidar com as emoções de raiva e de ódio, advindas do abuso.
Quais foram os sentimentos que teve no passado, quando a pessoa foi abusada?
Desespero? Medo? Vergonha? Raiva, ódio, ira? Vontade de morrer? Sentimentos de culpa e auto-condenação? Sentimento de auto-rejeição?
Quais os sentimentos que hoje tem em relação ao abusador?
Analisar os sentimentos que a pessoa tem. Geralmente são os seguintes:
·         “Eu sou culpado (a) de tudo”;
·         “Fui eu que o (a) atraí”;
·         “Eu sou sujo (a)”;
·         “Eu sou feio (a)”;
·         “Eu não presto”;
·         “Eu sou incapaz”;
·         “Sou inútil”;
·         “Eu não tenho nenhum valor”;
·         “Eu sou o (a) responsável pelo que aconteceu comigo”;
·         “Eu sou burro”.
Oração:
Senhor, eu te agradeço por tua bondade e misericórdia. Agradeço por seu amor, pois sei que tu me amas. Obrigado porque sou especial. Senhor, eu tenho me culpado pelo que me aconteceu. Satanás tem me culpado... Mas hoje conheci a verdade, por isso eu declaro que não sou culpada (o). Fulano... (citar o (0s) nomes) são os culpados por terem se aproveitado da minha fragilidade, da minha inocência, da minha vulnerabilidade, para abusarem de mim sexualmente.
·         Você tem me acusado e me culpado (a). Não levarei essa culpa que não me pertence. Rejeito e renuncio essa acusação.
·         Você que tem dito que eu “sou suja” (o). Rejeito essa acusação. Eu sou lavada com o sangue do Cordeiro. Estou limpa e purificada pelo Senhor.
·         Você tem me dito que eu sou feia (o). Eu, porém, digo que sou bonita (o), que tenho a beleza de Cristo.
·         Você tem me dito que sou incapaz. Fique sabendo que a minha capacidade vem de Deus, pois tudo posso naquele que me fortalece.
·         Você tem me dito que sou burra (o). Isto é mentira sua, sou muito inteligente e sábia. Tudo isso vem do Senhor.
·         Você tem me dito que sou inútil. Isso é mentira sua. Eu sou muito útil. Fui chamada para ser uma bênção e dar fruto para meu Deus.
Renuncio todos os sentimentos de: raiva, ódio, vergonha, culpa, morte, tristeza, medo, violência, frustração, humilhação...
(Agora estamos lidando com sentimentos. É muito importante que a pessoa expresse, com choro, gritos... colocando as emoções e os sentimentos para fora).
·         Renunciar todos esses sentimentos: (impureza, lascívia, sensualidade, perversão, morte, medo, culpa, acusação, condenação, raiva, ódio, ira, frustração, vergonha, humilhação, impotência...). Expulsar os espíritos que vieram agir por causa desses pecados.
·         Fazer a oração de desligamento de alma: das pessoas com quem se envolveu na molestação – trazendo as partes que ficaram com os molestadores e devolvendo as partes que tenham ficado com a pessoa. Peça para Jesus curar a alma.  
Oração assim: Eu peço perdão por estes pecados de abuso sexual, prostituição, adultério, incesto, bestialidade e tomo a espada do Espírito e corto toda ligação no corpo alma e espírito com essas pessoas. Peço a Deus que envie os seus anjos para levar de volta  todos os fragmentos destas pessoas que ficaram comigo, e tragam os meus fragmentos que ficaram com essas pessoas com quem me envolvi. E tomo agora a espada do Espírito e desligo corpo, alma e espírito.
Cura Senhor, a minha alma e restaura completamente os meus sentimentos. Apaguem na minha mente as memórias doloridas e todos os traumas, em nome de Jesus.
Verbalizar o perdão ao molestador. Só depois disso... Somente depois de a pessoa afirmar o amor de Deus; de dizer que é muito especial, que é muito amada do Senhor, só então é que a pessoa deve verbalizar o perdão. “De coração, depois de resolver toda raiva e todo ódio que eu tinha para com o molestador, tomo a decisão de perdoar essa pessoa, em nome de Jesus. Isso não significa que vou voltar a ser molestado (a) nem permitir que seja abusado (a) outra vez. Estou fora desse comportamento, em nome de Jesus”.

Perdoar a Si Mesmo (a).   
É importante perdoar a si mesmo. Deus nos perdoou e a pessoa perdoou o outro e, agora, a tem que se perdoar pelo que aconteceu. Diga a ela:
·         “Ninguém é melhor do que Deus, que nos perdoou”;
·         “Deus é aquele que quer cura-lo (a) e restaura-lo (a) totalmente”.
Conduzir a pessoa no perdão a si mesmo.
Muitos casos podem ser resolvidos com esse tipo de ministração. Mas há casos mais profundos que vão requerer várias ministrações, e até mesmo cura interior serão necessárias. Em todos os casos, o que é mais importante e ter a direção do Espírito Santo.
Agradeça por sua libertação.
Obrigado Jesus por sua obra na cruz do calvário. I Jo 3:8b – “Para isto que manifestou o Filho de Deus, para destruir as obras das trevas”.

ORAÇÃO DE RENÚNCIA DE RAIZ DE AMARGURA
Reconhecer a graça, a misericórdia e o perdão que vem de Deus.
Pai celestial, Tu és Bondoso, Misericordioso, cheio de Compaixão. Tu és aquele que manifesta incomum espírito de perdão e extraordinária compaixão por nós que sofremos infortúnios. Senhor, com grande alegria, eu elevo a Ti meu coração em louvores ao céu para glorificar as Tuas misericórdias incontestáveis.
Reconhecer que contribuiu com este pecado e pedir perdão.
Ó Deus, eu peço perdão, se de alguma forma contribui para estes pecados e por ter guardado em meu coração estas raízes de amargura; tenho prendido estas pessoas pela falta do meu perdão. Liberar perdão (citando seus nomes) e perdoar-se a si mesmo.
Porém, hoje, decido liberá-las no mundo espiritual, porque estou perdoando cada uma delas (cite os nomes). Eu não retenho o perdão, porque reconheço que também fui perdoado dos meus muitos pecados. Eu recebo o teu perdão e perdôo a mim mesmo e abençôo todos os que me ofenderam.
Expulsar todos os espíritos que vieram agir em decorrência deste pecado.
Declaro que todos os espíritos de sofrimento, enfermidade, tristeza e amargura que vieram agir por meio destes pecados estão agora amarrados e expulsos no nome de Jesus, e vão agora mesmo para onde o Senhor Jesus mandar e nunca mais voltem.
Louvo-Te pelo teu abundante amor e perdão.
A Ti Jesus, que seja toda honra e toda a glória e louvor. Amém!

ORAÇÃO PARA REPREENDER O MEDO II
Pai celestial, em me coloco em adoração e louvor diante de ti, e me cubro com o Sangue do Senhor Jesus Cristo para me proteger durante este período de oração.
Sou grato a Deus por sua misericórdia e perdão, e peço ainda Senhor, perdoa-me por todos os momentos que tive medo e não confie no Seu poder para me livrar das situações de perigo, preferindo assim dar crédito ao que o inimigo falava, e devido a isso desistindo de fazer a tua vontade cumprindo o meu chamado.
Hoje, porém, eu tomo posição contra toda operação de satanás em minha oração e me levanto em nome de Jesus para destruir toda fortaleza do medo, e expulso o espírito do medo em minha vida, em o nome de Jesus e ordeno que saia agora mesmo e vá para onde Jesus ordenar e nunca mais volte.
Eu me desvencilho da velha natureza com seus medos e me revisto da nova natureza com sua força. Hoje me desvencilho da velha natureza com todas as suas enganosas concupiscências, e me revisto da nova natureza com toda a sua justiça, e pureza; com o seu perfeito amor lanço fora todo medo, pois escrito está: Jo 4:18 “No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor”!
Sl 55:22 – “Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado
1 Pe 5:7 – “Lançando sobre ele toda vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós”.
2 Tm 1:7 – “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação”.
Ap. 21:8 – “quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos... a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.”.

ORAÇÃO DE CONFISSÃO POR IDENTIFICAÇÃO
Confissão e arrependimento por identificação, isto é: colocar-se no lugar da pessoa que cometeu o pecado.
Senhor, nosso Deus e Pai, em nome de Jesus eu me cubro com o Sangue do Cordeiro e me revisto com toda a armadura de Deus e tomo posse das promessas contidas na tua palavra e venho em tua presença para pedir perdão por meus pecados e pelos pecados dos meus antepassados. Peço perdão pelos pecados dos meus pais, avós, bisavós e tataravós porque, como família, pecamos contra o Senhor quando nos prostramos diante de outros deuses para dar-lhes culto e que foram abominações aos teus olhos. Perdoa-nos também quando infringimos os teus mandamentos não dando ouvido às tuas palavras e fomos rebeldes aos teus conselhos, pois vivíamos na ignorância e na cegueira. Perdoa os pecados da idolatria, feitiçaria, não santificar o teu dia, por matar, roubar, mentir, cobiçar, adulterar e dar falsos testemunhos. E por causa disso vieram sobre nós visitações e heranças de maldições que visitam de geração e geração. Pedimos que o poder da Cruz de Cristo seja colocado sobre estes pecados para que não nos alcance nenhuma enfermidade de Desintegração mental – mentalmente desajustados; Nem enfermidades repetidas ou crônicas: câncer, diabetes, cardíacos, surdez, etc. Nem esterilidade – tendências ao aborto; Desintegração matrimonial – muitos divórcios na família; problemas financeiros – síndrome da bancarrota. Da sonegação. Propensidade a acidentes – histórico familiar de acidentes na família. Ou ainda histórico de suicídios na família; mortes não naturais, prematuras - é o espírito de morte liberado para agir.
·         Pedir perdão ainda pelo uso de pirâmide para buscar paz e soluções de problemas em yoga, relaxamento mental, gnomos, parapsicologia e outros.
·         Renunciar as energias, as entidades espirituais camufladas como energias, desligar e expulsa-las.
·         Renunciar as práticas realizadas, os poderes paranormais que recebeu e todas as sensações recebidas. Ungir as mãos e mente.
·         Desligar ou desconectar os fios espirituais que ligam a mente às energias cósmicas que são as entidades espirituais, também com unção, e fechar as chacras.
·         Ungir a coluna e o baixo lombar para queimar a Kundaline. Eu arranco as suas duas cabeças que se enroscam no pescoço tentando sufocar suas vítimas; faço isso em nome de Jesus.
Ungir fechando os pontos de contatos que foram abertos:
Fechar as chakras mediante a unção com óleo e cancele a função que cada um exerce.
·         1ª chakra – desperta o fogo serpentino no homem astral – a energia passa para o segundo.
·         2ª chakra – passa para o esplênico físico (baço) para viajar conscientemente – não tendo consciência que é astral.
·         3ª chakra – umbilical – agora vivifica despertando no corpo astral a faculdade de receber todas as sensações, mas não entende claramente.
·         4° cardíaco – capacita o homem a receber e compreender as vibrações de outras entidades astrais e simpatizar com elas e conhecer seus sentimentos.
·         5° laríngeo – audição no plano astral (capacidade). Produz em nossa consciência o mesmo efeito que no mundo físico; chamamos de audição (fala conosco).
·         6° frontal – entre as sobrancelhas ou 3° olho, produz a visão astral; não só percebe a presença, mas vê os objetos.
·         7° coronário – completa a vida astral do homem e aperfeiçoa suas faculdades. O 6° e o 7° trabalham juntos. Um recebe o e outro vê, ou focaliza tanto o que está adiante, atrás, acima, embaixo, dos lados, sem necessidade de girar a cabeça. (faz o papel de Espírito Santo).

ORAÇÃO PARA QUEM SE ENVOLVEU COM SEITAS
Pai celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, eu, humildemente peço para perdoar-me pelo meu envolvimento com (nome da seita – i.e. Maçonaria, Mórmons, etc.) e em quaisquer outros pecados religiosos. Por favor, purifique-me de todos esses pecados. Eu peço em nome de Jesus.
Em nome de Jesus Cristo meu Senhor, eu renuncio todo o meu envolvimento na (cita o nome da seita/religião). Em nome de Jesus, eu ordeno a qualquer demônio que possa ter entrado em mim através de (listar as atividades realizadas na seita, como direcionado pelo Espírito Santo); e através de quaisquer outros pecados religiosos que eu possa ter cometido; ordeno para me deixar (e deixar meus filhos) de uma vez! Eu me declaro particularmente contra (listar a entidade ou “cabeça” das seitas, como ministrado pelo Espírito). Eu amarro todos vocês (demônios) juntos como um. Eu ordeno vocês vão para onde o Senhor Jesus mandar; que vocês vão pela voz do Espírito Santo!

Relação de nomes das entidades que atuam em algumas seitas:
1.      Entidade maçônica: Ba’al, Tubalcain, JahBalOn, Baphomet, Dagon.
2.      Entidades Mórmons: Mormo, Moroni. Espírito de Priestcraft (pregador mórmon  - nota do tradutor), Espírito de Bishopric (uma variação de Bispo no idioma inglês – nota do tradutor).
3.      Entdades da Bruxaria: Cernunnos, Aradia, Diana (ou deus e deusas de nomes específicos do coven – nota do tradutor), Pythoness ou Espírito de Adivinhação, Thoth (deus egípcio – nota do tradutor) e Espírito Familiar.
4.      Testemunhas de Jeová: Horus (Ra-Hoor-Khuit), “Deus-Jehovah” – nome falso da divindade predominante das Testemunhas de Jeová.
5.      Ciência Cristã: Hermes, Espírito de Adivinhação.
6.      Entidade Satanista: Satã, Belial, Levitam, Lúcifer (talvez também Lucifege Rofocale). Se eles fazem sacrifícios humanos: Lilith, Kali, Molech.

ORAÇÃO PARA EX-SATANISTAS
Como ministrar a um ex-satanista?
Instrução para a equipe:
Sempre que for ministrar para um ex-satanista é preciso ter antes um bom período jejum e oração em favor da libertação e das pessoas envolvidas na mesma.

1.      Oração intensa antes, durante e depois;
2.      Cobertura espiritual de muitos intercessores;
3.      Buscar de Deus discernimento sobrenatural;
4.      Brechas fechadas;
5.      Ungir um grupo com autoridade para prosseguir na libertação, pois os contra ataques são grandes; se possível, formar uma segunda equipe de apoio;
6.      O aspecto da entrevista é muito importante porque vai oferecer subsídio para uma libertação mais eficiente;
7.      Procure levar uma equipe meio grande para a intercessão na salinha.
8.      Saiba os diferentes portais que foram abertos, pacto que realizou, quais as linhas filosóficas com que se envolveu;
9.      Busca em profundidade;
10.  Unção com óleo;
11.  A pessoa pode estar sendo monitorada, por isso desligar o monitoramento do grupo ao que pertenceu.
Instrução para o libertador:
1.      Os portais devem ser fechados;
2.      Cada ritual, juramentos, pactos, renúncias e cada atividade e área com que se encolveu;
3.      Sangue deve ser recolhido de cada sacrifício ou pacto;
4.      Principados e potestades devem ser amarrados “espíritos territoriais” entram na pessoa, pode estar sendo canalizado;
5.      Identificados os demônios que foram invocados, devem ser expulsos;
6.      Verificar as mudanças no DNA se foi recolhido algum tipo de material para formar o exército do anticristo;
7.      Sondar as motivações que o levou a se envolver – satanistas entram para receber proteção do mundo das drogas, se foi usuário de drogas;
8.      Ato profético retirando do meio das pessoas envolvidas – dos rituais e da irmandade;
9.      Desligar pessoas com quem se envolveu nos locais e pedir perdão;
10.  Desligar da música (som);
11.  Desligar da letra da música;
12.  Desligar da filosofia satanista.
13.  Desligar do pacto do diabo através da música e das bandas;
14.  Desligar da inspiração das bandas;
15.  Desligar de todos acordes musicais;
16.  Retirar no mundo espiritual anéis, medalhas, capuz, capa, manto, vestes e qualquer outro objeto que tenha usado;
17.  Desligar os pés dos locais das oferendas e dos templos por meio da unção;
18.  Fazer tudo isso usando muita Unção com Óleo, para limpar o corpo da pessoa fechando os chacras.

ORAÇÃO PARA EX-GÓTICO
Como ministrar a um ex-gótico:
Os góticos é uma versão do satanismo, pois fazem pactos com satanás. Eles têm valores diferentes; sua filosofia de vida e voltada à morte e usam vestimentas características. Fazem rituais nos cemitérios, invocando o espírito da morte. Satanás promete dinheiro e fama aos góticos, exigindo deles que lhe dêem a sua alma e o uso do conhecimento para ele, satanás.
Cada elemento tem um significado:
·         Vestimenta, o preto significa luto;
·         O rasgado: anti-social;
·         Crucificado de ponta cabeça – símbolo: o que está contra a igreja e contra Cristo.
·         Semblante: de tristeza.
Ministração:
1. Em arrependimento, confessar os pecados praticados e pedir perdão a Deus por tudo que praticou quando era gótico, entre os quais:
  • Pacto com satanás:
  • O fato de ter renunciado a Deus e a Jesus Cristo.
2. Quebrar o pacto:
  • Anulando tudo que falou e pronunciou;
  • Cancelando o ritual;
  • Recolhendo o sangue derramado, seja de animais ou humano, e tudo o mais que tenha ofertado.
3. Pedir a Deus que mude os valores adotados:
  • Antifamília;
  • Anticasamento:
  • Anti-sociedade;
  • Anticoisa estabelecida.
  • Anti-Deus. Anti-Cristo;
  • Antivida – invocação de morte e destruição.
4. Quebrar e cancelar a promessa do diabo:
Cancelar a sua consagração quer seja:
  • De vida; de dinheiro; de alma; de tempo; de conhecimento.
5. Renunciar tudo que recebeu do diabo:
  • Dinheiro; fama; mulheres (se homem); drogas;
  • Proteção para cometer crimes e todo comportamento anti-social
6. Descrever renunciando todo tipo de vestimenta e retirar espiritualmente passando as mãos sobre o corpo com Unção:
  • Vestimenta preta: que significa luto;
  • Roupa rasgada: símbolo de postura anti-social e protesto contra a sociedade.
7. Renunciar todos os símbolos satânicos que usou, entre os quais:
  • Crucificado de ponta cabeça – simbolizando rebelião contra a igreja e contra Cristo. Retirar especialmente do pescoço;
  • Dois crucifixos: um grande e um pequeno usados juntos – para dizer que o grande é o pequeno e o pequeno é o grande. (Que Satanás é maior que Cristo). Retira também;
  • Cadeado de pronta cabeça: significando proteção contra as coisas ruins;
  • Caveiras, crânios e objetos de macumba roubados nos cemitérios – símbolo de morte. Expulsa o espírito de morte...
  • Semblante: de tristeza. Expulsa e declara a alegria do Senhor.
  • Cancelar todas as palavras que pronunciou em favor dos góticos;
  • Tomar as vestes de salvação, vestimenta da justiça e Manto de Louvor;
  • Encher-se do Espírito Santo.

Copilado por Neuza Itioka

ORAÇÃO PARA ENVOLVIDOS COM JOGOS DE RPG
Sobre os jogos de fantasia ou de representação, ou jogos de RPG (sigla: “Real Playing Game”), como é conhecido, isto, é um jogo em que, os participantes atuam como atores e representam a história do jogo, seguindo as instruções do mesmo, a característica principal desses jogos é a violência, a morte, a destruição e o uso da magia, para derrotar os inimigos; por isso é uma porta escancarada para o ocultismo. Nesses jogos a vontade da pessoa contamina-se, pois basta ter a intenção de cometer o pecado, que ele já foi consumado. Esse tipo de jogo faz com que a pessoa tenha a intenção de matar, destruir, fazer uso da magia; mesmo que nada aconteça na vida real, a pessoa teve intenção e, portanto, já pecou.

Alguns jogos de RPG:
Calabouço dos dragões            Caramargedom                Doom / Duke Nuquem
Fantasy                                        HeretIC                              Mortal Combat
Quake                                          Residente Evil                   Street Fighter
Ninja Gaiden                            Magic: The Gathering      Rainbow Six 
Personagens do Mortal Combat:Raiden; SubZero; Scorpione; Montano:Johnny Case; Kabal; Kanô; Liulang; Sônia...    

Oração de renúncia:
·         Arrependimento por ter se envolvido emocional e espiritualmente com o jogo; 
·         Renunciar os diversos papéis que representou, ao jogar: heróis. Monges, fantasmas, soldados, princesas, príncipes, reis, magos, feiticeiros, bruxos, sombras, espíritos, demônios, anjos, animais, monstros, piratas, índios, deuses;
·         Renunciar os nomes dos personagens e as características de sua personalidade;
·         Renunciar as funções, as supostas virtudes sobrenaturais, como: falhas da personalidade, o gosto, as preferências sexuais, os seus comportamentos constantes, as suas reações emocionais.
·         Renunciar a sua filiação, as vestimentas, a armadura, as armas, as poções, as pedras mágicas, as palavras mágicas, etc.
·         Cancelar as suas atividades: lutas, brigas, tramas, traições, roubos, mentiras, prática de magias, encantamentos, conquistas, derramamento de sangue.   
·         Purificar a sua vontade declarando que anula todas as vezes que no jogo quis matar quis destruir, quis valer-se da magia, e cancelar principalmente o prazer que tinha quando, através desses atos, conquistava pontos nos jogos;
·         Declarar que o sangue de Jesus o purifica de todos esses pecados;
·         Renunciar os assassinatos, colher o sangue e devolver para Jesus;
·         Renunciar ter passado por castelos, labirintos, cavernas, calabouços, covas, capelas, lagos, mares, icebergs, pântanos, prisões, etc.
·         Renunciar o satanismo, o ocultismo, a magia, necromancia e adivinhação;
·         Cancelar todos os pactos que fez com o diabo, com os demônios, com os deuses, com os anjos entidades. Torno sem efeito em nome de Jesus.
·         Renunciar o espírito de morte, de fantasia, de mentira, de fuga da realidade, de hipocrisia, de violência, de sensualidade, de vergonha, de humilhação, de inferioridade, de superioridade, de incredulidade, de deboche, de controle, de rebelião, de dissensão, de briga, de agressividade, de ódio, de raiva, de destruição. Em nome de Jesus eu os amarro e expulso todos de sua vida agora mesmo; vão todos para onde Jesus Cristo ordenar. Sair do computador (quando forem jogos virtuais): amarrar os demônios guardiões do computador e usar a chave de Jesus, para saírem de lá. Desligue espiritualmente os fios espirituais da mente e expulse todos os demônios em nome de Jesus.
Copilado por Neuza Itioka e Milton Andrade                                                                                                               


ORAÇÃO PARA CONSERVAR A LIBERTAÇÃO
1.      Revestindo-se diariamente da armadura espiritual de Deus – Ef. 6:10-18;
2.      Sujeitando-se da vontade de Deus, resistindo ao diabo (todas as formas de ataques malignos, principalmente os da mente; controlar seus pensamentos constantemente, vigiar e filtrar tudo que entra pelas portas dos cinco sentidos) até que ele fuja de você;
3.      Proclamação de fé; confissão positiva da Palavra de Deus. Gerar imagens mentais alinhadas com a Palavra de Deus. Confessar em alta voz, de modo audível, a fim de manifestar as bênçãos espirituais na esfera da matéria. Hb. 4:14-16;
4.      Disciplina diária de leitura bíblica, oração e jejum semanal. Não ficar questionando a Bíblia, nem fazendo conjecturas teológicas que não irão aumentar sua fé nas escrituras; mas pedir revelação da Palavra de Deus e entendimento espiritual;
5.      Crucificar a carne; entregar diariamente as áreas fracas a Deus e não esperar que Ele faça por você aquilo que Ele já decretou que você precisa fazer. Recorrer por meio da fé, intercessão e apropriar-se de todas as bênçãos espirituais que Ele já conquistou para a sua vida;
6.      Orar sem cessar, orar a Palavra de Deus, re-apresentar diante do trono suas promessas;
7.      Manter uma vida de comunhão com Deus e com os próximos. Submeter-se a uma autoridade pastoral, igreja local para crescimento e mútua motivação, testemunhando a respeito de suas experiências recentes com outras pessoas;
8.      Resolvendo eventuais mágoas, rancores, maus entendidos do passado, procurando essas pessoas e esclarecendo acontecimentos e, em especial, restituindo quatro vezes mais todos os que prejudicamos;
9.      Quebrando, queimando e jogando fora todos os objetos que possam servir de ponto de contato para o inimigo agir em nossa vida;
10.  Desenvolver uma vida de louvor e adoração contínua a Deus. Buscar pelos dons espirituais e procurar render seu espírito cada vez mais ao Espírito Santo de Deus;
11.  Confessar rapidamente os pecados que por ventura tenha cometido, não deixando que o sol se ponha sobre eles, ou seja, antes do anoitecer/amanhecer. I Jo 1:9;
12.  Filtrar e policiar tudo que entrar pelos sentidos da visão, audição, olfato, tato e paladar. Não ouvir músicas profanas ou de autores / cantores / gravadoras comprometidos com o reino das trevas.
Impedimentos para a libertação profunda:
·         Falta de perdão em relação aos ouros ou a você mesmo;
·         Abortos provocados e não confessados;
·         Mentiras e pecados bloqueados nas lembranças da mente, logo, nunca foram confessados;
·         Pactos de sangue, conscientes e inconscientes;
·         Complacência ou cumplicidade do pecado de idolatria familiar;
·         Nos casos de tatuagens, precisam ser ungidas e renunciadas como se fossem pactos de sangue, pois existem os três elementos:
1.      Sangue;
2.      Imagem/desenho/figura/representação/significado;
3.      Pessoa tocando em você.
Após ministrar as renúncias sempre orar pedindo que o Espírito Santo venha com sua plenitude de poder preencher os lugares vazios.
Lembre-se: cada pessoa é responsável pela sua libertação.
Ao ministrarmos libertação, estamos apenas auxiliando a pessoa a ministrar sobre ela mesma! É impossível alguém libertar outra pessoa das cadeias das trevas, podemos apenas ensinar princípios que, quando aplicados com sinceridade e transparência, produzirão frutos excelentes.
Você é responsável por sua libertação!
Seu livre arbítrio precisa ser vigiado e expressado de forma correta, pois ninguém pode forçar uma libertação.
Não existe libertação sem uma genuína e radical mudança interior, nojo e repulsa pelos pecados anteriores (idolatria, etc.).
ORAÇÃO PARA AUTO-LIBERTAÇÃO
A oração deve ser repetida inúmeras vezes, por um tempo de aproximadamente 30 dias, intercalado a períodos de jejum e consagração a Deus. Tenha óleo para unção junto à mão e procure entender a oração e não simplesmente estudo bíblico.
Senhor, eu agradeço pela tua fidelidade, graça e libertação! Eu declaro que sou filho de Deus, perdoado por Jesus Cristo, lavado e remido pelo sangue do Cordeiro. O meu nome está escrito no Livro da Vida e não existe nenhuma condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus.
Senhor, eu agradeço pela tua infinita graça, que me alcançou e por teu imenso amor, que mesmo sendo eu um pecador conseguiu me amar e perdoar. Eu te adoro, pois sei que não mereceria ser salvo, pois meus pecados são maus; logo, eu serei eternamente grato pelo presente da vida eterna.
Espírito Santo toma o meu espírito agora e conduza-me num período de comunhão e intimidade com o Pai. Leva-me a adorar a Deus em espírito e em verdade, como um genuíno adorador.
Eu entro na Sala do Trono confiando nas promessas que diz: que se eu confessar os meus pecados, o Senhor é fiel e justo para me perdoar e me purificar de todos os pecados. Por isso venho diante do Pai pedir perdão por meus pecados, conscientes, inconscientes, por atos e por omissão. Perdoa-me Senhor, pois reconheço o quanto tenho sido falho; eu me humilho perante as Tuas potentes mãos pedindo que o poder da Cruz de Cristo seja colocado sobre estes pecados, pois seis que meus pecados fazem separação entre mim e Deus, mas agora peço que o sangue de Jesus, o Cordeiro Perfeito, me purifique completamente.
Visto neste instante a Armadura Espiritual, colocando em minha mente/cabeça o capacete da salvação, para proteger a minha mente de todas as fortalezas e mentiras do diabo.
Não me conformo com esse século nem com seu atual sistema de valores corrompidos; declaro agora o Fogo Santo do Senhor em todas as áreas da minha mente: conscientes, inconscientes e subconscientes sejam agora revestidos pelo fogo e tudo aquilo que não glorifica a Deus seja destruído em meus pensamentos, em nome de Jesus!
Tomo em meu braço direito a Espada do Espírito, a qual é lâmina afiada de dois gumes para destruir as fortalezas demoníacas em minha vida e na vida das demais pessoas.
Peço que nesse instante a lâmina dessa espada cresça e, assim, aumente ainda mais a unção de Deus em minha vida. Coloco essa espada em minha boca e declaro como Isaías que as palavras que saírem dos meus lábios serão poderosas em Deus para destruir fortalezas, demônios, pactos, alianças, consagrações, enfermidades e transformar circunstâncias. Não permito que essas palavras retornem a mim sem antes cumprirem o propósito pelo qual eu as pronunciei.
Tomo em meu braço esquerdo o escudo da fé, o qual eu declaro encharcado pelo Sangue do Cordeiro. Peço nesse instante que o diâmetro desse escudo aumente ainda mais, crescendo assim a minha fé, a fim de anular e proteger-me de todos os ataques, pensamentos, desejos malignos.
Senhor ensina-me a batalhar pela minha fé, a fim de que ela cresça, pois sem fé é impossível agradar a Deus e desenvolver a salvação.
Visto agora a couraça da justiça, pois Tu és a minha justiça e cinjo os meus lombos com a verdade. Assumo a postura de viver em obediência na verdade; a tua palavra é a verdade.
Na dimensão da revelação dessa palavra quero caminhar. Declaro o Sangue do Cordeiro revestindo todos os meus órgãos vitais a fim de entrar nesse período de oração. Declaro protegido o coração, sangue, pulmão, fígado, rins, estômago, garganta, laringe, faringe, olhos, ouvidos, baço, pâncreas e intestinos, todos os órgãos internos e externos.
Também peço por proteção a todos os meus familiares, anulando toda tentativa de retaliação maligna e peço que o Senhor envie seus anjos ao redor das pessoas que amo e que proteja nossos bens, como: carros, casa, eletrodomésticos, etc.
Calço meus pés com as sandálias do Evangelho da Paz, com os quais seguirei adiante nessa decisão que tomei ao seguir a Cristo, não me importando com homens, religião, tradição familiar e nada mais.
Leva-me Senhor ao centro da tua vontade para a minha vida, mostra-me os teus planos; abro mão dos meus desejos para viver a vontade perfeita de Deus.
Na autoridade designada por ti, segundo a tua palavra que diz para “pisarmos serpentes e escorpiões e nada nos causará dano”, assumo a postura de continuar e resistir e expulsar todos os espíritos com os quais me envolvi ao longo da vida. Tomo autoridade sobre todos os demônios que operaram em cada circunstância, amarrando-os e declarando-os cegos, mudos e surdos, fora da minha vida e absolutamente confundidos para não me encontrarem no mundo espiritual.
Peço perdão por todas as práticas pecaminosas:
Na área do sexo: perversões, fornicações, prostituição, masturbação, adultério mental, adultério físico.
Na área do casamento: ira, discórdia, vícios, palavrões, brigas, desonra, morte, medo, culpa, vergonha, humilhação, condenação, acusação, violência, raiva, ódio, agressividade, isolamento, solidão, frustração, mentira e hipocrisia.
Declaro que a minha alma está livre de todas as ligaduras que estabeleci com cada uma dessas pessoas e não permito que nenhuma parte de minha alma permaneça ligada a essas pessoas com as quais me envolvi, física, emocional e espiritualmente.
Tomo agora tudo o que pertence a elas e ainda está presente em minha vida e devolvo para que todas as ligaduras de alma sejam destruídas agora! Tomo agora tudo o que é meu e sei que ainda está enraizado no coração delas, tomo de volta e libero-as para serem felizes e prósperas.
Novamente proclamo, a fim de ficar registrado, que: renuncioamarro, declaro mudos e sem forças para resistir todos os espíritos malignos que no passado receberam direito legal para agirem na minha vida. Peço perdão a Deus por, inconsciente ou inconscientemente ter feito aliança com essas entidades.
Espíritos de: Sensualidade, impureza, imoralidade, lascívia, perversão, prostituição, traição, infidelidade, morte, medo, culpa, vergonha, humilhação, condenação, acusação, violência, raiva, ódio, ira, agressividade, isolamento, solidão, frustração, mentira e hipocrisia, pequem suas “trouxas” e saiam da minha vida! Em nome de Jesus.
Na área financeira: Confesso e peço perdão por todas as práticas pecaminosas, como roubos, sonegação, prejuízos que causei, mentiras, trapaças, desvio de recursos, cumplicidades, ter sido interceptor de mercadorias roubadas, retenção do dízimo, manipulação de pessoas com dinheiro, ter praticado injustiças com empregados.
Também renuncio toda influência e declaro mudos e sem forças para agir na minha vida: Damian, Asmodeus, Belzebu, Arios, Menguelesch, Nosferatus e todos os espíritos subordinados a eles.
Pai, em nome de eu te peço, envia um anjo agora no mundo espiritual para neutralizar todas as ações dos espíritos de: Jezabel, Diana, Rainha dos Céus, Yemanjá, Leviatan, Dagon, Dragon e levar amarrados todos juntamente com Zé Pelintra, Preto Velho, espírito de morte ou Exu caveira, o Tranca rua das almas, o Exu do lodo e o B, espírito da glutonaria.
Que os teus anjos estejam acorrentando-os e amordaçando-os e levando-os cativos para onde o Senhor Jesus ordenar e que nunca mais voltem.
Oro pedindo que os teus anjos estejam limpando os céus sobre a vida do meu (minha) esposo (a). Declaro agora que todos vocês estão amarrados, amordaçados e sem forças de atuar em minha casa em nome do Senhor Jesus; renuncio e rejeito toda influência de vocês; saiam da minha vida e levem com vocês todas as enfermidades, falta de recursos e sentimentos ruins.
Renuncio toda influência e ordeno fora da minha vida todos os poderes das trevas, principalmente: Leviatã (que tenta me paralisar no chamado de Deus para minha vida) e Uriel, “arcanjo de satanás”, Belzebu, (pois são demônios que controlam a mente, as emoções e o sexo, trazendo heresias e enganos doutrinários), espírito de morte, suicídio, Lilith, linhas de Pombas-Gira, linhas de Exus, linhas das almas, linhas das caveiras ou cemitérios, linhas de Malei ou das encruzilhadas, linhas de Nagô, linha de Caboclos Quimbandeiros e linha Mista.
Ordeno e expulso todos esses demônios no poder e na autoridade do nome do Jesus e ordeno que sejam levados amordaçados e amarrados para o lugar que Jesus determinou e nunca mais consigam voltar a minha vida.

ORAÇÃO POR PROSPERIDADE
Agradecimento: Pai, eu te agradeço por teu amor e tua misericórdia, pois o Senhor não nos trata segundo os nossos pecados e o Senhor não leva em conta o tempo da nossa ignorância.
Hoje, Senhor, eu ouvi a tua palavra que me fez saber o quanto eu e meus pais pecamos contra o Senhor, por isso eu venho em nome de Jesus, pedir perdão por nossas transgressões e toda prática de injustiça que cometemos na área financeira.
Pedido de Perdão: Peço-te perdão por todo roubo de dinheiro, de terra ou de quaisquer objetos que roubamos e toda prática de injustiça com aqueles que trabalharam para nós e não receberam o salário digno. Perdoa Senhor, a mim e a meus pais, avós, bisavós e tataravós tudo que ofertamos às entidades como sacrifícios e ainda tudo quanto foi gasto em jogos de azar, em casas lotéricas, e também todo dinheiro gasto em abortos, ou ainda pago para alguém tirar a vida de pessoas. Senhor todo sangue derramado peço perdão e recolho agora e entrego em Tuas mãos Jesus. Pois hoje sei que esse sangue é moeda no mundo espiritual e tem poder de aprisionar minha vida financeira.
Peço perdão por todas essas iniqüidades que praticamos e que entristeceu o seu coração. Cancela hoje os nossos pecados e apaga-os com o teu poderoso Sangue, Jesus. Coloca o poder da Cruz de Cristo sobre estes pecados e apaga nossas transgressões.
Confissão: Peço perdão por ser infiel a Deus nas primícias, nos dízimos e nas ofertas, porque nós e nossa família, nossa nação temos vivido debaixo de maldições por causa da nossa infidelidade, porque temos roubado ao Senhor. Eu me arrependo de tê-los praticado, por isso, coloca hoje o poder da Cruz de Cristo sobre estes pecados, fazendo confissão por identificação por mim e pelos meus antepassados, retirando do mundo espiritual todo direito legal que foi dado a satanás e seus demônios. (Continua...)
Limpar os Céus: Pai envia hoje os teus anjos nos lugares onde o meu nome ou qualquer objeto ligado a mim ou a qualquer dos meus antepassados, que esteja vinculado a qualquer obra das trevas, como da macumbaria, feitiçaria, bruxaria, vudu, em qualquer tempo ou época. Seja no terreiro, no cemitério, nas encruzilhadas, nas matas ou nas cachoeiras. E que seja retirado todo efeito espiritual destas obras e suas conseqüências, porque eu anulo todos os efeitos destas obras no poderoso nome do Senhor Jesus Cristo.
Eu declaro que estão hoje anuladas completamente e sem efeito algum sobre minha vida ou de qualquer pessoa da minha descendência, n o poderoso Nome de Jesus! “Pois foi para isso que manifestou o Filho de Deus, para destruir as obras das trevas”. 1 Jo 3:8b.
Renunciar: Renuncio hoje também todas as maldições de miséria, de bancarrota e todos os tipos de bloqueios na área financeira os quais vieram agir em minha vida e minha descendência. Cancelo hoje todas as palavras de derrota que liberei ou que foram liberadas contra mim nesta área. Coloco hoje o sangue do Cordeiro apagando e fazendo separação entre mim e os pecados dos meus pais, avós, bisavós e tetravós até a quarta geração. E tomo autoridade sobre minha vida espiritual; e expulso todos os espíritos de miséria, de luxúria, de avareza e de idolatria; ordeno que saiam da minha vida financeira: Preto Velho, Maria Molambo e todos os que estão sob o comando de Mamon, ordeno que saiam agora mesmo e vão para onde Jesus ordenar e nunca mais voltem, no nome de Jesus!
Declarar: Declaro hoje no mundo espiritual que sou próspero e vou desfrutar do melhor desta terra; pois Jesus se fez pobre para me tornar rico da graça de Deus e a minha prosperidade vem dele, pois ele já me abençoou com toda sorte de bênçãos nas regiões celestiais em Cristo Jesus!
Hoje você aprendeu os segredos para a prosperidade, coloque-os em prática. “Trazendo uma oferta de remissão e entregue na mão do seu pastor para que ele ore e libere a bênção sobre sua vida. Faça isso pedindo perdão pela infidelidade e sua vida jamais será a mesma!

ORAÇÃO DE QUEM SE SENTE REJEITADO
Pai em nome de Jesus eu agradeço ao Senhor pelo modo assombrosamente maravilhoso com que me gerou no ventre de minha mãe. “Pois tu formaste o meu interior; tu me teceste no seio de minha mãe”. (Sl 139:13). Eu te agradeço por meu pai e por minha mãe, pois sem eles não estaria hoje aqui. Reconheço que se eles falharam ao me rejeitar foi porque satanás agiu em suas mentes, portanto, hoje sei que não luto mais contra sangue e carne, mas a minha luta é contra aquele que veio para matar, roubar e destruir.
Por isso peço ao Espírito Santo que me faça conhecer as feridas que ainda estão em minha alma; que eu possa identificá-las com o auxílio do Senhor e oro pela minha alma, que, no meu interior, o Senhor venha agora esquadrinhar e me curar, passando o teu balsamo, removendo as feridas, as defesas que foram criadas por mim, todos sentimentos de dor e rejeição e juntamente toda memória dolorida do passado com todos os sintomas que ainda sinto.
Peço ao Espírito Santo para trazer à memória como, onde e quando ocorreu a ferida da rejeição; se no ventre, na infância ou adolescência.
Procure visualizar com o Senhor (muito cuidado com as imitações). Deixar que Jesus leve sobre si essas situações de dores e rejeição.
Perdoe essas pessoas, mesmo que já estejam mortas ou distantes. Se ou pai ou a mãe... Perdoe-os!
Usar a Palavra de Deus para a cura interior. Sl. 23; Sl. 139; ou até outros textos. Receber de Deus a cura da ferida.
Expulsar os espíritos malignos de rejeição, auto-rejeição, medo de rejeição, rebeldia, derrota, inferioridade, culpa, frustração, ódio, insegurança e tristeza.
Pedir ao Senhor para limpar a memória (consciente ou inconsciente) de tudo o que aconteceu e restabelecer agora plena normalidade nas áreas que tenham sido afetadas.

ORAÇÃO DE RENÚNCIA DA MALDIÇÃO FAMILIAR
Base bíblica: GL 3:13; Ef 1:7; Cl 1:12-14; Jo 3:8; Lc 10:19
A morte propiciatória de Jesus é a garantia da quebra das maldições. Ele se fez maldição por nós. Ele nos resgatou da maldição da lei (GL 3:13-14).
A base da Renúncia é a propiciação de Jesus, o Cordeiro de Deus. Tudo de bom que temos foi conquistado por Jesus.
·         A fonte do Bem – Deus Pai
·         O canal, o meio – Jesus Cristo
·         A base – a obra na cruz
Seguir os seguintes passos: Agradecer por tudo de bom que veio de nossos antepassados.
1.      Arrepender-se, confessar e pedir perdão pelos pecados de nossos antepassados;
2.      Descrever diante de Deus os sinais e padrões das maldições da sua família;
3.      Aplicar o poder do sangue de Jesus Cristo entre a nossa vida, a vida de nossos pais, avós, bisavós, tetravós, quinta geração, até a décima geração (DT 23:2);
4.      Declarar para os poderes das trevas que as maldições foram quebradas e comandar que eles se retirem da linhagem da família;
5.      Pedir a proteção de Deus através da sua presença e dos seus anjos;
6.      Aplico o sangue de Jesus Cristo e o poder da cruz entre a minha vida e os pecados de meus pais e peço perdão por eles e quebro as maldições que deles advieram e que me alcançaram, em nome de Jesus;
7.      Tomar a autoridade dos antepassados: dos pais, avós, bisavós, quinta geração, sexta geração, sétima geração, até a décima e entregá-la a Jesus Cristo.

ORAÇÃO DE RENÚNCIA POR DIVERSOS PECADOS
·         Pai, eu te agradeço por teu amor e tua misericórdia, pois o Senhor não nos trata segundo os nossos pecados e o Senhor não leva em conta o tempo da nossa ignorância. Hoje, Senhor, eu ouvi a tua palavra que me fez saber o quanto nós e nossos pais pecamos contra o Senhor.
·         Pedimos-te perdão por nossas transgressões e todo nível de infidelidade e prática de injustiça, sonegação de impostos, jogos, mentiras, roubos, que cometemos em nossas vidas.
·         Pedimos-te perdão, Senhor, por todos esses pecados que eu e nossos pais, avós, bisavós e tetravós praticamos. Cancela hoje os nossos pecados e apaga-os com o teu sangue Jesus.
·         Peço perdão porque nós e nossa família, nossa nação temos vivido debaixo de maldições por causa da infidelidade com que temos andado. Eu me arrependo de tê-los praticado, por isso eu te peço, coloca hoje o poder da Cruz de Cristo sobre estes pecados e cancela-os por tua misericórdia.
·         Fazemos confissão por identificação por meus antepassados, retirando do mundo espiritual todo direito legal que foi dado a satanás e seus demônios.
·         Renuncio hoje todas as maldições de miséria, roubo, infidelidade a Deus e toda imoralidade, prostituição, luxúria, consumismo, adultério, mentira, vícios, drogas, jogos de loteria e quebro todo jugo e todos os tipos de bloqueios na área financeira que vieram agir em minha vida e em minha descendência.
·         Cancelo hoje todas as palavras de derrota que liberei ou que foram liberadas contra mim nesta área. Coloco hoje o sangue do Cordeiro apagando essas palavras e fazendo separação entre mim e os pecados dos meus pais e os dos meus avós, dos bisavós e também dos meus tetravós até a quarta geração, e ainda até a décima geração e quantas forem necessário para que eu e a minha descendência fiquemos totalmente livres dessas maldições em nome de Jesus.
·         E tomo autoridade sobre minha vida espiritual expulsando todo o espírito de miséria, exu do lodo, tranca rua, preto velho, Maria molambo, pomba-gira com todo seu encantamento e luxúria.
·         Ordeno que todos os demônios subordinados a Mamon saiam da minha vida. E ordeno também aqueles que têm atuado na minha linhagem familiar, que saiam e vão agora mesmo para onde o Senhor Jesus ordenar e nunca mais voltem, no nome do Senhor Jesus!
·         Declaro hoje no mundo espiritual que sou herdeiro de Deus de toda sorte de bênçãos, sou próspero e vou desfrutar do melhor desta terra, pois Jesus se fez pobre para me tornar rico da graça de Deus. E a minha prosperidade vem dele, pois ele já me abençoou com toda sorte de bênçãos nas regiões celestiais em Cristo Jesus!
·         Hoje você aprendeu os segredos para a prosperidade, coloque-os em prática trazendo umaoferta de remissão ao altar, pedindo perdão pela infidelidade e sua vida jamais será a mesma!

ORAÇÃO DE RENÚNCIA DA IMORALIDADE
Agradecimento: Pai, eu te agradeço por teu amor e tua misericórdia, pois o Senhor não nos trata segundo os nossos pecados e o Senhor não leva em conta o tempo da nossa ignorância.
Hoje, Senhor, eu ouvi a tua palavra que me fez saber o quanto nós e nossos pais pecamos contra o Senhor, por isso eu venho em nome de Jesus, pedir perdão por nossas transgressões e toda prática de imoralidade, adultério, prostituição, lascívia, sexo fora do casamento, mentiras que cometemos em nossas vidas.
Peço perdão por todos esses pecados e iniqüidades que eu e meus pais, avós e bisavós e tataravós praticamos. Cancela hoje os nossos pecados e apaga-os com o teu sangue Jesus.
Peço perdão porque nós e nossa família, nossa nação, temos vivido debaixo de maldições por causa da imoralidade. Eu me arrependo de tê-los praticado, por isso coloca hoje o poder da Cruz de Cristo e o Sangue do Cordeiro sobre estes pecados.
Fazendo confissão por identificação por mim e pelos meus antepassados, retirando do mundo espiritual todo direito legal que foi dado a satanás e seus demônios.
Pai, limpa os céus sobre nossas vidas e enviando hoje os teus anjos até as pessoas com quem nos envolvemos no passado, nos tornando uma só carne, levando de volta todos os fragmentos que comigo ficaram e trazendo de volta todos os meus fragmentos que com eles ficaram, pois eu tomo a espada do espírito e corto toda ligação no corpo, na alma e espírito, me desligando emocionalmente desta pessoa com quem me relacionei fora da aliança do casamento.
Quebro hoje todos os vínculos de aliança gerados por palavras com estas pessoas.
E que seja queimado com o fogo do Espírito todo efeito espiritual de encantamento e restolhos de demônios que possam ter ficado como conseqüência desses pecados.
Que sejam hoje anulados no Nome de Jesus Cristo! “Pois foi para isso que manifestou o Filho de Deus; para destruir as obras das trevas”. 1 Jo 3:8b
Renuncio hoje todas as maldições de imoralidade, prostituição, adultério, mentira, vícios e todos os tipos de bloqueios na área emocional que vieram agir em minha vida e em minha descendência.
Cancelo hoje todas as palavras de derrota que liberei ou que foram liberadas contra mim nesta área, Coloca hoje Senhor, o Sangue do Cordeiro apagando e fazendo separação entre mim e os pecados dos meus pais, avós, bisavós e tataravós até a Quarta geração, 10ª, 20ª, 30ª, 40ª, 50ª geração. Pois é o ano do Jubileu, quando todos os escravos eram livres.
Por isso eu declaro hoje, que em Cristo Jesus estou firme na liberdade com que Ele me libertou, e não aceito me colocar nunca mais debaixo do jugo da escravidão.
E tomo autoridade sobre minha vida espiritual, expulso todos os espíritos de imoralidade sexual, homossexualismo, lesbianismo, violência, luxúria,  adultério e separação de casais; ordeno que saia da minha vida todo poder de ação do principado da imoralidade Diana e Asmodeus com todos os seus comparsas Exibicionismo, Fantasia sexual, Fornicação, Frigidez, Homossexualismo, Incesto, Lascívia, Lesbianismo, Masturbação, Prostituição e Violência.
Renuncio todo encantamento das pombas-gira em meus olhos e ordeno que saia com toda ação de Preto Velho e Maria Molambo, levando todos os resquícios de impurezas do meu corpo e alma. Saiam com todos os que tem atuado na minha linhagem familiar atrelados um ao outro, amarrados, amordaçados e cativos pelos anjos do Senhor; saiam e vão agora mesmo para onde Jesus ordenar e nunca mais voltem, no nome de Jesus!
Declaro hoje no mundo espiritual que o meu corpo é templo do Espírito Santo.

ORAÇÃO PARA RESTAURAR A ALMA
Deus Pai, eu venho a ti em nome do Senhor Jesus Cristo e peço agora para enviar seu Espírito Santo para juntar e restaurar a alma de ___________ no seu devido lugar com (ele, ela).
Com o poder e autoridade do Nome de Jesus Cristo, eu peço para desenterrar e quebrar todos os vasos enterrados, ataduras, todos os grilhões e toda amarração que tenha sido preparada para a alma de ______________, conhecidos ou não, desejados ou não; peço para quebrar todos os votos conhecidos ou não, lembrados e esquecidos. Eu  peço Deus Pai, para libertar a alma de _____________ de toda sorte de servidão; eu acredito e concordo Pai, que o poder do sangue do Senhor Jesus Cristo é todo poderoso e capaz de fazer isso.
Agora, Pai, eu peço para enviar seu Espírito Santo para juntar e restaurá-la no seu devido lugar todos os pedaços das emoções, vontade, personalidade e mente e coração fragmentados de  ___________, e trazê-los para suas devidas e originais posições, como foi perfeitamente planejado para (ela, ele, mim) em Sua Perfeita Vontade.
Com a autoridade de Jesus Cristo, no qual está toda minha fé, eu quebro e expulso e devolvo para aquele que enviou toda a força das maldições que estão sobre o cérebro e corpo físico de ________. Em nome de Jesus, eu abençôo aqueles que estão amaldiçoando (ele, ela) e clamo pela salvação deles através da cruz do calvário. Amém!

ORAÇÃO DA GRANDE RENÚNCIA
Diante de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, diante dos anjos, diante dos principados e potestades e diante da Igreja de Jesus Cristo, eu reafirmo que Jesus Cristo de Nazaré é o meu Senhor, o meu Salvador, o meu Rei e o meu Deus, a quem sirvo; não sirvo a nenhum outro.
Declaro que Jesus Cristo levou sobre Si todos os meus pecados.
Reafirmo que já renunciei a Satanás e seus demônios, e a todas as suas obras; e, para deixar isso bem claro, passo a renunciar, colocando sobre a Cruz de Cristo e pedindo perdão ao Senhor, os seguintes pecados:
Catolicismo:
Renuncio todo meu envolvimento no catolicismo. Renuncio qualquer vinculação do meu nome a qualquer santo católico, desligando espiritualmente esta vinculação. Peço perdão pelo pecado da idolatria e cancelo toda veneração e adoração que dei aos santos. Coloco o Sangue de Jesus Cristo e o poder da Cruz entre a minha vida e todas as maldições que vieram sobre mim em decorrência desses pecados.
Renuncio todas as velas que acendi para qualquer tipo de ídolo ou espírito.
Renuncio todas as imagens, de qualquer tipo, que possui ou possuo. Cancelo, em nome de Jesus Cristo, toda veneração e adoração que dei a elas; cancelo, em nome de Jesus Cristo, todo relacionamento da minha vida com os demônios por trás dessas imagens.
Renuncio, cancelo e torno sem efeito, em nome de Jesus Cristo, todas as rezas que rezei.
Renuncio ainda a todas as festas religiosas de que participei. Desligo espiritualmente todo o efeito das mesmas sobre a minha vida.
Renuncio a todo o meu envolvimento com o catolicismo e declaro, em nome de Jesus Cristo, que está quebrado todo direito legal de Satanás e seus demônios de atuarem em minha vida, em decorrência desse envolvimento. Quebradas estão, ainda, todas as maldições que vieram sobre minha vida em decorrência desse envolvimento.
Práticas diversas:
Renuncio todas as simpatias, que fiz ou que mandei fazer para mim ou para outras pessoas. Desligo espiritualmente, em nome de Jesus Cristo, todo o seu efeito e declaro que está quebrado todo direito de Satanás e seus demônios sobre a minha vida, em decorrência desse pecado.
Renuncio a todos os benzimentos que recebi que fiz e que levei a outras pessoas a receber. Desligo espiritualmente todo o efeito desses benzimentos e rompo, em nome de Jesus Cristo, qualquer relacionamento com as entidades e demônios envolvidos. Quebrado está todo direito legal de Satanás e seus demônios sobre a minha vida em decorrência desses pecados.
Renuncio a todos os amuletos, patuás e talismãs que possui ou possuo; quaisquer objetos com o fim “dar sorte” ou “livrar-me de qualquer mal”. Desligo, em nome de Jesus Cristo, todo efeito espiritual desses objetos sobre a minha vida.
Renuncio a todos os meios de adivinhação que consultei ou que realizei. Peço perdão ao Senhor por esses pecados e desligo agora, em nome de Jesus Cristo, todo efeito espiritual dos mesmos sobre a minha vida. Está quebrado todo o direito de Satanás e seus demônios de atuarem em minha vida em decorrência desses pecados.
Atividades Místicas:
Renuncio a todas as experiências místicas que realizei. Renuncio ainda a todos os poderes paranormais que desenvolvi todo o poder da mente, todas as visões de vultos, audição de vozes, visão de espíritos, pressentimentos e coisas semelhantes a essas. Desligo espiritualmente todo efeito desses atos sobre a minha vida, em nome de Jesus Cristo. Está quebrado todo direito de Satanás e seus demônios sobre a minha vida em decorrência desses pecados.
Renuncio a todo envolvimento e prática que fiz no movimento Nova Era. Cancelo e desligo espiritualmente todo efeito desse meu envolvimento. Desligo sobre o meu corpo, em nome de Jesus Cristo, tudo o que foi ligado pelo poder das trevas. Renuncio ainda todos os poderes paranormais que desenvolvi através desse envolvimento. Quebrado está, portanto, todo direito de Satanás e seus demônios sobre a minha vida em decorrência desse envolvimento.
Espiritismo:
Renuncio todo o meu envolvimento com o Espiritismo Kardecista, com a Umbanda, Candomblé, Quimbanda, Magia Negra e outras linhas de feitiçaria, da macumba e do uso de poderes mágicos.
Em nome de Jesus Cristo, eu renuncio a todas as consagrações da minha pessoa feitas a quaisquer entidades e desfaço espiritualmente todo pacto com Satanás e seus demônios feitos por mim ou por meus antecedentes, envolvendo minha vida e a de meus descendentes e, torno assim sem efeito todos os termos desses pactos, cancelando todo direito legal de Satanás e seus demônios sobre a minha vida e a de meus descendentes em decorrência dos mesmos. Renuncio ainda todas as funções que ocupei nessas seitas e renuncio a todos os rituais que realizei para poder ter as funções que ocupei. Renuncio a todos os atos que me comprometeram com qualquer entidade, em nome de Jesus Cristo.
Seitas:
Renuncio a todas as seitas e religiões com que me envolvi.
Declaro que nenhuma religião leva a Deus, mas somente Jesus Cristo. Ele é a Verdade e a Vida; ninguém vai ao Pai, ao verdadeiro Deus, a não ser por Ele. Jesus Cristo é o caminho para Deus.
Renuncio assim a todas as doutrinas dessas religiões e todos seus ensinamentos.
Renuncio a todos os sacrifícios que dei nessas seitas, todas as rezas, incenso, venerações e renuncio a tudo o que comi ou bebi nessas seitas e desligo todo efeito espiritual desses atos sobre a minha vida, em nome de Jesus Cristo.
Peço perdão ao Senhor por ter contribuído financeiramente para as seitas com que me envolvi. Peço ao Senhor que envie seus anjos até os locais das religiões, seitas e centros que freqüentei e coloquem o sangue de Jesus Cristo sobre o meu nome nos registros existentes nesses locais, deles desligando espiritualmente qualquer vinculação da minha pessoa, em nome de Jesus Cristo.
Sexo:
Peço perdão ao Senhor Jesus Cristo pelos pecados de sedução, lascívia, sensualismo, bestialidade, incesto, pensamentos impuros, fornicação, prostituição, adultério, homossexualismo ou lesbianismo, masturbação, pornografia, orgia sexual, libertinagem, bastardo, estupro, fetichismo, pedofilia, sexo anal ou oral e toda e qualquer outra perversão sexual. Coloco todos esses pecados que pratiquei sobre a Cruz de Cristo, recebo o perdão do Senhor e declaro que toda minha vida sexual está completamente lavada no sangue do Cordeiro. Quebro, em nome de Jesus Cristo, todas as maldições que vieram sobre a minha vida em decorrência desses pecados.
Desligo também, em nome de Jesus Cristo, a condição de ter sido uma só carne com todos os parceiros sexuais fora do casamento. Em nome de Jesus Cristo, eu retiro deles, tomando de volta para mim, tudo o que era meu que neles tenha permanecido; e retiro de mim tudo o que, sendo deles, tenha permanecido em mim, desvinculando totalmente deles em corpo, alma e espírito.
Outros:
Peço perdão ao Senhor pelo pecado de ter praticado abortos ou ter consentido na sua realização. Peço perdão pelo pecado de ter tido pensamentos de morte e de ter atentado contra a minha vida. Peço perdão pelo pecado de ter desejado o mal ou a morte de alguém. Libero sobre essa pessoa a bênção de Deus e declaro que a perdôo, em nome de Jesus Cristo. Cancelo assim, em nome de Jesus Cristo, toda maldição que veio sobre mim em razão desses pecados. Quebrado está, também, todo direito legal de Satanás e de todo espírito de morte sobre a minha vida, que expulso, em nome de Jesus.
Peço perdão ainda pelos pecados de alcoolismo, fumo, drogas, hipocondria, jogos de azar, roubos e furtos, glutonaria, assassinato, brigas, palavras torpes, pragas, avareza, ganância, usura, retenção do dízimo, sonegação, agressividade, ira, vingança, ódio, destruição, medo, ansiedade, confusão, mentira, preguiça, acepção de pessoas, consumismo, traição, palavras malignas, blasfêmias, tomar o nome de Deus em vão, não santificar o dia do Senhor, cobiça, inveja, desobediência a Deus, desobediência aos pais, engano, murmuração, todo tipo de idolatria, corrupção, dolo, injustiças, maldade, incredulidade, rebeldia, orgulho.
Coloco todos os meus pecados sobre a Cruz de Cristo, recebo o seu perdão e, em nome de Jesus Cristo, quebro todas as maldições que vieram sobre a minha vida. Quebrado está, também, todo direito legal de Satanás e seus demônios sobre a minha vida, em nome de Jesus Cristo.
Tomo agora toda a armadura de Deus e me fortaleço com todo o seu poder para continuar a lutar contra as trevas, em nome de Jesus Cristo. Cubro-me com o Sangue do Cordeiro e não permito que Satanás e seus demônios venham contra mim, nem contra a minha família, nem contra os meus bens, nem contra nada que comigo se relacione, sob nenhuma forma de retaliação, em nome de Jesus Cristo. 
Estou livre dessas opressões e prisões e me encho agora do Espírito Santo, pela fé, de forma a poder frutificar todo o fruto do Espírito, como sendo a expressão da presença do Senhor Jesus Cristo na minha vida.
Eu louvo e exalto o Senhor Jesus Cristo, agradecendo-lhe por sua grande vitória na minha vida; toda honra, toda glória e todo o louvor a Ele.
Em nome de Jesus Cristo. Amém!
Copilado do Manual de Libertação da Ap. Neuza Itioka 

ORAÇÃO PARA AUTO-LIBERTAÇÃO – I
A oração abaixo deve ser repetida inúmeras vezes, por um tempo de aproximadamente 30 dias, intercalado a períodos de jejum e consagração a Deus. Tenha óleo pra unção junto à mão e procure entender a oração e não simplesmente Estudo Bíblico.
Senhor, eu agradeço pela tua fidelidade, graça e libertação!
Eu declaro que sou filho de Deus, perdoado por Jesus Cristo, lavado e remido pelo sangue do Cordeiro. O meu nome está escrito no livro da vida e não existe nenhuma condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus. Senhor, eu agradeço pela tua infinita graça que me alcançou e por teu imenso amor, que mesmo sendo eu pecador conseguiu me amar e perdoar. Eu te adoro, pois sei que não merecia ser salvo, pois meus pecados são maus, logo serei eternamente grato pelo presente da vida eterna.
Espírito Santo toma o meu espírito agora e conduza-me num período de comunhão e intimidade com o Pai. Leva-me a adorar a Deus em espírito e em verdade, como genuíno adorador. Eu entro na Sala do Trono pelas portas do louvor e da adoração, como fez o salmista; a diferença é que fui lavado e revestido pelo sangue do Cordeiro, pois sei que meus pecados fazem separação entre mim e Deus, mas, agora, lavado pelo sangue de Jesus, o Cordeiro Perfeito, tomo coragem e me apresento diante do Rei do Universo como seu filho restaurado.
Visto nesse instante a Armadura Espiritual, colocando em minha mente/cabeça o capacete da salvação, o qual manifestará uma mente renovada em mim, a de Cristo. Não me conformo com esse século nem com seu atual sistema de valores corrompidos; declaro agora o fogo santo do Senhor em todas as áreas de minha mente: conscientes, inconscientes e subconscientes, seja agora revestido pelo fogo e tudo aquilo que não glorifica a Deus seja destruído em meus pensamentos, restando apenas o ouro refinado.
Tomo em meu braço direito a Espada do Espírito, a qual é lâmina afiada de dois gumes para destruir as fortalezas demoníacas em minha vida e na vida das demais pessoas. Peço que nesse instante a lâmina dessa espada cresça e, assim aumente ainda mais a unção de Deus em minha vida. Coloco essa espada em minha boca, semelhante à descrição de Apocalipse e declaro como Isaías que as palavras que saírem dos meus lábios serão poderosas em Deus para destruir fortalezas, demônios, pactos, alianças, consagrações, enfermidades e transformar circunstâncias. Não permito que essas palavras retornem a mim sem antes cumprirem o propósito pelo qual eu as pronunciei. Separo toda ligação entre alma e espírito.
Tomo em meu braço esquerdo o escudo da fé, o qual eu declaro encharcado pelo Sangue do Cordeiro. Peço nesse instante que o diâmetro desse escudo aumente ainda mais, crescendo assim a minha fé, a fim de anular e proteger-me de todos os ataques, pensamentos, desejos malignos. Senhor ensina-me a batalhar pela minha fé, a fim de que ela cresça, pois sem fé é impossível agradar a Deus e desenvolver a salvação.
Visto agora a couraça da justiça e cinjo os meus lombos com a verdade. Assumo a postura de viver em obediência na verdade; a tua palavra é a verdade. Na dimensão da revelação dessa palavra quero caminhar. Declaro o Sangue do Cordeiro revestindo todos os meus órgãos vitais, a fim de entrar nesse período de oração. Declaro protegidos o coração, pulmão, fígado, rins estômago, laringe, baço, pâncreas e intestinos. Também peço por proteção a todos os meus familiares e pessoas queridas, anulando toda tentativa de retaliação maligna. Declaro os anjos do Senhor ao redor das pessoas que amo e guardando nossos bens, como: carros, casas, empresas, eletrodomésticos, etc.
Calço meus pés com as sandálias do evangelho da paz, com os quais seguirei adiante nessa decisão que tomei ao seguir a Cristo, não me importando com homens, religião, tradição familiar e nada mais. Leva-me Senhor ao centro da tua vontade para a minha vida; mostra-me os teus planos; abro mão dos meus desejos para viver a vontade perfeita de Deus.
Na autoridade designada por ti, segundo a palavra que diz “pisarmos serpentes e escorpiões e nada nos causará dano”, assumo a postura de resistir e expulsar todos os espíritos com os quais  me envolvi, ao longo da vida, confirmando e afirmando a oração que fiz na ocasião de minha libertação. Torno a confessar meus pecados, renunciando e identificando os demônios que operaram em cada circunstância, amarrando-os e declarando-os cegos, mudos e surdos, fora da minha vida e absolutamente confundidos para não me encontrarem no mundo espiritual.
Peço perdão mais uma vez por todas as práticas pecaminosas na área do sexo: perversões, orgias, fornicações, flertes, prostituição, masturbação, adultério mental, adultério físico, homossexualismo, lesbianismo, zoofilia, pedofilia ou simples relacionamentos sem compromissos como o “ficar”; na área do casamento: ira, discórdia, vícios, palavrões, brigas, escândalos, desonra, morte, culpa, vergonha, humilhação, condenação, acusação, violência, raiva, ódio, ira, agressividade, isolamento, solidão, frustração, mentira e hipocrisia.
Declaro que a minha alma está livre de todas as ligaduras que estabeleci com cada uma dessas pessoas e não permito que nenhuma parte de minha alma permaneça ligada a essas pessoas com as quais me envolvi física, emocional e espiritualmente; tomo agora tudo o que me pertence a elas e ainda está presente em minha vida e devolvo para que todas as ligaduras de alma sejam destruídas agora! Tomo agora o que é meu e sei que ainda está enraizado no coração delas, tomo de volta e libero-as para serem felizes e prósperas.
Novamente proclamo aos céus com minhas palavras, a fim de ficar registrado a toda essa “nuvem de testemunhas” que tem nos observado que: renuncio, amarro, declaro mudos e sem forças para resistir, todos os espíritos malignos que, no passado, receberam direito legal para agirem na minha vida.
Peço perdão a Deus por inconsciente ou conscientemente ter feito aliança com essas em tidades:
Espíritos de:
. Sensualidade, impureza, imoralidade, lascívia
. Perversão, prostituição, traição, infidelidade,
. Morte, medo, culpa, vergonha, humilhação,
. Condenação, acusação, violência, raiva.
. Ódio, ira, agressividade, isolamento, solidão, frustração, mentira e hipocrisia
Peguem suas “trouxas” e saiam da minha vida!
Confesso e peço perdão por todas as práticas pecaminosas na área financeira: roubos, sonegação, prejuízos que causei, mentiras para as seguradoras, desvio de recursos públicos, roubo de terras, grilagens, cumplicidades, ter sido interceptor de mercadorias roubadas, tráfico de drogas, contrabandos, retenção do dízimo, manipulação de pessoas com dinheiro, ter contribuído financeiramente para construção de templos pagãos, eventos que pervertem a sociedade.
Também renuncio, amarro, declaro mudos e sem forças para agir na minha vida: Damian, Asmodeus, Belzebu, Arios, Menguelesch, Nosferatus e todos os espíritos subordinados a eles. Espírito de Jezabel, Diana, Rainha dos Céus, Yemanjá, Astarotes, Brumaus, Tremus, Leviatan, Ninrod, Krucitas, Dagon, Dragon.
Declaro agora todos vocês amarrados, amordaçados e sem força, em nome de Jesus; renuncio e rejeito a toda influência de vocês, saiam de minha vida e levem com vocês todas as enfermidades, falta de recursos e sentimentos ruins.
Renuncio, amarro e ordeno fora de minha vida todos os poderes das trevas, principalmente a Uriel, “arcanjo de satanás”, Anúbis-Horus, Belzebu (pois são demônios que controlam a mente, as emoções e o sexo, trazendo heresias e enganos doutrinários), espírito de morte, suicídio, Lilith, linhas de pombas-gira, linhas de exus, linhas das almas, linhas das caveiras ou cemitérios, linhas de Malei ou das encruzilhadas, linhas de Nagô, linhas de Nossurubi, linhas de Caboclos Quimanadeiros e linha mista.
Ordeno e expulso todos esses demônios, no poder e na autoridade do nome de Jesus, que sejam levados amordaçados e amarrados para o lugar que Jesus determinou e nunca mais consigam voltar a minha vida.
Tomo o óleo da unção em minha mão e fecho toda ordem de comando e controle sobre a minhaGlândula Coronária (alto da cabeça), desligando todos os poderes das trevas sobre a Glândula Pineal. Rompo agora todo fio de prata que porventura tenha ligado a minha mente aos cosmos, que é o segundo céu, onde satanás construiu seu trono, a fim de receber auxílio das forças do Universo. Renuncio e rejeito toda influência dos cristais, pirâmides; ordeno a Davan e aos espíritos familiares que são comandados por ele, que deixem minha vida agora, no nome de Jesus. Ligo essa glândula diante do Trono de Deus e declaro que a partir desse instante apenas o Espírito Santo tem total liberdade para agir sobre elas, lanço fora toda procrastinação, murmuração, pessimismo, negativismo e encho-me da Alegria do Senhor. Faço o exercício de pensar nas coisas do alto, recriando minha mente em Cristo, pois tenho a mente de Cristo! Recebo em meus sentimentos tudo aquilo que Deus sente por mim, a fim de sentir pelo meu próximo os mesmos sentimentos.
Filipenses 2:1-11 “Se há, pois, alguma exortação em Cristo, alguma consolação de amor, alguma comunhão do Espírito, se há entranhados afetos e misericórdias, completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento. Nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo. Não tenha cada um em vista o que é propriamente seu, senão também cada qual o que é dos outros. Tende em vós o mesmo sentimento que houve também Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até a morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para Glória de Deus Pai”.
Desligo agora todos os poderes do mal sobre a Glândula Pituitária, a Região Frontal, declarando que não terão mais influência para confundir-me ou distorcer meus pensamentos. Em nome de Jesus cancelo toda confusão mental, sono enquanto leio a Bíblia, ouço a pregação da palavra, roubo das sementes que caíram em boa terra, erros doutrinários, ensino de heresias e costumes demoníacos que, ao longo dos anos, foram sendo instalados em minha vida.
Sua Palavra diz em II Coríntios 10:4-5 que “as armas da nossa milícia não são carnais e sim poderosas em Deus para destruir fortalezas (como emoções, sentimentos, lembranças) anulando sofismas (falsos argumentos, erros doutrinários) e toda altivez (poder cósmico) que se levante contra o conhecimento de Deus e, levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo”, portanto, levo agora meus pensamentos cativos em obediência a Cristo Jesus.
Declaro que meus pensamentos, de hoje em diante, serão como está escrito em Filipenses 4:8 “tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento”.
Agora liberto tua unção sobre os meus olhos, acreditando na tua palavra; e ela diz em Isaías 10:27“E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção”. Portanto, no nome de Jesus, eu invoco sobre a minha vida essa unção de libertação e ordeno que caiam por terra todas as escamas de cegueira espiritual, falta de discernimento, concupiscência dos olhos, cobiça e encantamentos.
Amarro, renuncio e rejeito a Dagon, demônio que enganou, seduziu e encantou Sansão, levando-o à cegueira; Exu 7 escamas, Yemanjá e todos os seus enviados e subordinados; ordeno que saiam da minha vida. Peço que seja derramado agora o colírio do Espírito Santo a fim de abrir os meus olhos espirituais e enxergar a tua verdade. Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da tua lei (Salmo 119:18). Atos 9:18 “E logo lhe caíram dos olhos como que umas escamas e recuperou a vista; e, levantando-se, foi batizado”.
Peço Senhor, que coloques o filtro do Espírito Santo em meus ouvidos, para que haja um discernimento de tudo o que eles ouvirem, em especial as mensagens subliminares. Peço perdão por tê-los usado para ouvir músicas mundanas, com letras malignas e ter deixado que em meu espírito ligações fossem estabelecidas. Destruo essas ligações agora no poder do nome de Jesus. Declaro que apenas o Espírito Santo tem livre acesso ao meu espírito para falar comigo e treinar minha audição espiritual. Peço que me ensines a ouvir tua voz, diariamente. Neemias 1:6 – “Estejam, pois, atentos os teus ouvidos, e os teus olhos abertos, para ouvires a oração do teu servo, que hoje faço perante ti, de dia e de noite, pelos filhos de Israel, teus servos; e faço confissão pelos pecados dos filhos de Israel, que pecamos contra ti; também eu e a casa de meu pai pecamos”.
Salmo 92:11 – “os meus olhos verão cumprido o meu desejo sobre os meus inimigos, e os meus ouvidos dele se certificarão quanto aos malfeitores que se levantam contra mim”.
Determino agora que toda enfermidade alojada em meu sistema auditivo desapareça agora, em nome de Jesus. Peço Senhor, que tu regularizes o meu labirinto para que eu tenha perfeito equilíbrio.
Unjo minhas narinas para que sejam quebradas todas as cadeias de comando maligno sobre minhas vias respiratórias, limpando os pulmões, os alvéolos, bronquíolos, traquéia e faringe. Peço Senhor que todo meu sistema respiratório seja recriado em teu poder; coloca um filtro em cada narina e liberta-me de todo vício relacionado ao tabagismo, uso de drogas ou medicamentos.
Espírito de vida sopra em meu espírito o mesmo fôlego de vida que sopraste em Adão e Lázaro, trazendo ressurreição aos meus sonhos, saúde, finança, família.
Quebro e resisto a qualquer contaminação do ar e enfermidades, como bronquite, asma, tuberculose. Repreendo e amarro todos os espíritos de Asima e ordeno que saiam dos meus pulmões, em nome de Jesus. 2 Reis 17:30 “E os de Babel fizeram Sucote-Benote; e os de Cuta fizeram Nergal: e os de Hamate fizeram Asima”.
Agora Senhor, eu apresento-lhe os meus lábios; conforme tua palavra em Isaías 6:5, também confesso que “sou um homem/mulher de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos Exércitos”! Em nome de Jesus peço que mandes teus Serafins tocarem na minha boca com as “brasas vivas do teu altar e remover toda a minha iniqüidade, purificando o meu pecado”. Declaro que dos meus lábios, por meio de Cristo Jesus, sempre brotará o perfeito louvor, para tua glória. Cancelo todas as palavras de auto-maldição, murmuração, intriga, fofoca e rebelião, que porventura tenham saído dos meus lábios; recolho cada uma dessas palavras que estão soltas no mundo espiritual e as apresento a Ti para destruir em nome de Jesus. Hebreus 13:15-17 - “Portanto, ofereçamos sempre por ele, a Deus, sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. E não vos esqueçais da beneficência e comunicação, porque, com tais sacrifícios Deus se agrada. Obedecei a vossos pastores e sujeitai-vos a eles, porque velam por vossa alma, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil”.
Fecho o canal de utilização das trevas sobre minha laringe, bem como cordas vocais, faringe, pescoço e garganta. Rejeito e desligo os poderes do maligno sobre as glândulas de tiróide e para-tiróide e ordeno que todas as disfunções e alterações metabólicas que porventura tenham sido causadas por espíritos malignos sejam agora corrigidas imediatamente pelo poder do Espírito Santo, regularizando-as de maneira perfeita, como Deus idealizou na criação do homem. Destruo todo e qualquer tipo de laço, corrente ou argola espiritual sobre o meu pescoço, declarando que toda prisão espiritual seja desfeita agora. Submeto todas essas áreas do meu corpo ao domínio do Espírito Santo.
Jó 41:22  “No seu pescoço pousa a força; perante ele, até a tristeza salta de prazer”.
Salmo 18:40  “Deste-me também o pescoço dos meus inimigos, para que eu  pudesse destruir os que me aborrecem”.
Provérbios 3:22  “Porque serão vida para a tua alma e graça para o teu pescoço”.
Provérbios 6:21  “Ata-os perpetuamente ao teu coração e pendura-os ao teu pescoço”.
Entrego nas tuas mãos o meu coração, ferido, machucado, dilacerado ou em processo de restauração, não importa... Entrego-o como ele se encontra hoje, nesse instante e peço que o Senhor manifeste sobre este coração a palavra de Ezequiel 36:26-27 “E vos darei um coração novo e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei o coração de pedra da vossa carne e vos darei um coração de carne; e porei dentro de vós o meu Espírito e farei que andeis nos meus estatutos e guardeis os meus juízos e os observeis”. Visita poderosamente esse coração, desfazendo qualquer endurecimento, resistência ou ciclo de cauterização pelo pecado. “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito reto, inabalável”. (Salmo 51:10); e também ensina-me a “guardar no mais íntimo do coração as tuas palavras, para não pecar contra Ti” (Salmo 119:11). Que esse coração seja sempre sensível às necessidades do próximo, em nome de Jesus.
Senhor, por misericórdia, libera agora o teu fogo consumidor sobre o meu baço e pâncreas, destruindo todo espírito resistente alojado nessa região, limpando e purificando cada célula. Toda linha de demônios que exercem influências sobre o sexo, como, por exemplo, pomba-gira e as castas de exus, eu os amarro e ordeno que saiam do meu corpo em Nome de Jesus. Cura, Senhor, toda enfermidade que possa estar alojada sobre esses órgãos e restaura o perfeito funcionamento do pâncreas, toda diabete e qualquer outra disfunção desapareçam agora, pois em Isaías 53:4-5 está escrito: “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras formos sarados”. Eu consagro esses órgãos vitais ao Senhor!
Apresento agora, diante do teu altar, o meu fígado e vesícula biliar, para consagração desses órgãos vitais e cancelo toda a legalidade que, no passado, dei aos espíritos das trevas de tocarem neles e provocarem doenças como câncer, hepatite, cirrose, resquícios de bebidas alcoólicas, drogas ou qualquer outra substância que ataque essas células, Peço que a unção de cura seja abundante sobre esses órgãos, para recriá-los em Deus e desfazer todo o mal. Concede Senhor um funcionamento perfeito ao fígado e a vesícula biliar, em Nome de Jesus.
Selo agora, no fogo do Espírito, o meu umbilical, destruindo toda impureza que entrou por herança familiar, quebrando todo elo satânico desde o dia da minha concepção até hoje. Consagro também os órgãos sexuais para que sejam puros e imaculados diante de ti. Ligo agora meu umbilical até o trono de Deus, com um cordão de prata, pois em Eclesiastes 13:4c-7 “te levantares à voz das aves, e todas as harmonias, filhas da música, te diminuírem; como também quando temeres o que é do alto, e te espantares no caminho, e te    embranqueceres, como floresce a amendoeira, e o gafanhoto te for por peso, e te perecer o apetite; porque vais à casa eterna, e os pranteadores andem rodeando pela praça; antes que se rompa o fio da prata, e se despedace o copo de ouro, e se quebre o cantar jun to à fonte, e se desfaça a roda junto ao poço, e o pó volte à terra, como era, e o espírito volte a Deus, que o deu”.
Senhor, eu reivindico a palavra de João 4:13-14 “Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna!. Peço que meu homem exterior seja quebrado e o meu ventre seja rasgado espiritualmente pelo Teu poder, e que o homem interior venha a fluir livremente debaixo da unção do Teu Espírito; manifesta essa água viva em mim e através de mim, para o teu louvor.
Fecho todo controle sobre o Ponto Vital do Cerebelo, sobre o nó vital jun to a base do crânio e início do pescoço, quebrando todo poder manipulador de belzebu e seus comandados. Em nome de Jesus consagro minha vida a ti e declaro que sou templo do Espírito Santo. Libero também essa mesma unção sobre a coluna até o cóccix, desligando todos os poderes malignos sobre cada vértebra, medula e sistema nervoso. Destruo agora toda obra de Kundalini, ordenando que as forças malignas alojadas em forma de ratos, camundongos, aranhas, serpentes, sejam queimadas pelo fogo santo do Senhor. Ordeno a Uriel de satanás e a Shakt que fiquem amarrados e saiam agora e não voltem mais, em nome de Jesus. Peço mais fogo Senhor para limpar e destruir toda cadeia de comando maligna. Restaura meu corpo, pois ele está sujeito ao poder do Espírito Santo.
Senhor cuida agora dos meus rins e glândulas supra-renais, limpando toda área excretora; normaliza suas funções, pois são órgãos filtradores e importantes para que eu possa manter uma vida saudável. Que teu Espírito venha controlar o pleno funcionamento deles, em nome de Jesus.
Aqui estão Senhor, minhas mãos e dedos, que dedico a ti. Quebro toda influência do maligno para que a graça do Senhor seja sobre elas como um poderoso instrumento de ministrar a bênção do Senhor. Peço perdão por todo pecado na área do furto e roubo, desvio de recursos, sonegação fiscal e peço que tu as abençoes para prosperar. Que o trabalho das minhas mãos seja produtivo e abençoado por Deus. Que a unção de cura e libertação seja sobre essas mãos para ministrar a tua bênção e ser ministrado. Continua a segurar firme minhas mãos, pois sei que só tu podes me sustentar.
Marcos 16:18 “Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome expelirão demônios, falarão novas línguas, pegarão em serpentes e, se alguma coisa mortífera beberem não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados”.
Provérbio 31:20 “Abre a mão ao aflito; e ainda a estende ao necessitado”.
Salmo 90:17 “Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; confirma sobre nós as obras das nossas mãos, sim, confirma a obra das nossas mãos”.
Provérbios 13:22-23 “O homem de bem deixa herança aos filhos de seus filhos, mas a riqueza do pecador é depositada para o justo. A terra virgem dos pobres dá mantimento em abundância, mas a falta de justiça o dissipa”.
Provérbio 11:8 “O justo é libertado da angústia, e o perverso a recebe em seu lugar”.
Apresento também os meus pés, os quais unjo para serem formosos e anunciarem as boas novas. Senhor firma os meus passos, me sustenta para não cair, mas, se eu cair, declaro que não ficarei prostrado, pois o Senhor me segura pela sua mão. Creio que onde a planta do meu pé tocar ali estará estabelecida a bênção do Senhor e aquele território será santo e conquistado para o Reino de Jesus.
Isaías 52:7 “Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: o teu Deus reina”!
Salmo 37:23-24 “O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão”.
Eu agradeço Senhor, pois a tua palavra diz em Sofonias 3:15 “O Senhor afastou as sentenças que eram contra ti e lançou fora o teu inimigo. Ó Rei de Israel, o Senhor está no meio de ti; tu já não verás mal algum”. E sobre essa palavra exercito minha fé, recebendo o perdão gratuito e não aceitando nenhum tipo de acusação, remorso ou ataque na minha mente. Agradeço-te porque nada permanece em oculto, mas ao seu tempo tudo será revelado pelo Espírito; peço que a cada dia seja mais intensa a tua luz sobre mim, revelando minhas misérias me conduzindo a um verdadeiro autoconhecimento.
Isaías 48:6 “Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto, porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas ocultas, que nunca conheceste”.
Isaías 60:5 “Então o verás e serás iluminado, e o teu coração estremecerá e se alargará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações a ti virão”.
Nesse instante me revisto do Espírito Santo de Deus e peço que Ele venha preencher cada área de minha vida que acabou de ser liberta, nesses espaços que agora ficaram vazios, pois os espíritos imundos já saíram; eu peço que o Senhor derrame sua plenitude de poder. Decido frutificar seus frutos a fim de ter o caráter de Cristo forjado em mim. Amor, Paz, Alegria, Fé, Longanimidade, Bondade, Paciência, Mansidão, Misericórdia, Auto-Controle, Santidade, Castidade e Perdão sejam aperfeiçoados em minha vida, a fim de alcançar a estatura do (a) “homem perfeito”. Decido ser o tipo de pessoa que Jesus quer que eu seja: andando na luz e abominando o pecado.
Agradeço pela certeza de que “maior é o Espírito Santo que está em nós do que o espírito maligno que está no mundo”. Creio nessa palavra e trago-a a minha memória a fim de gerar fé e esperança. Agradeço porque nada permanece em oculto e tudo é revelado aos teus servos e profetas. Obrigado pela luz que trouxeste sobre a minha vida ao longo desse período de oração; continua progressivamente a ministrar-me com teu poder. Tua palavra diz que “o povo que conhece o seu Deus, se tornará forte e fará proezas” (Dt 33:27 e Dn 11:32), portanto sigo a cada instante em conhecê-Lo e fazê-Lo conhecido.
Em nome de Jesus. Amém.
Repita essa oração durante no mínimo 30 dias, em alguns casos é necessário muito mais. Não faça desse texto uma reza mecânica e sem vida, mas procure estudar, refletir e entender o conteúdo dessa oração; então passará a orar com suas próprias palavras a essência do que está escrito aqui.  

ORAÇÃO DA MULTIPLICAÇÃO
Deus pai de amor, que em nome de Jesus Cristo me escolheu e me fez assentar acima de principados, potestades e dominadores me abençoando com toda sorte de bênçãos espirituais. Ef. 1:3-4.
Eu declaro que neste Ano Apostólico da Multiplicação eu cumprirei a tua vontade; eu aceito o teu chamado para reinar, eu ocuparei a posição que o Senhor determinou, verei os teus inimigos envergonhados e os planos do inimigo desbaratados.
Eu declaro que sobre a minha vida está a fertilidade e que toda a força, toda a fornalha e a cova dos leões que foram preparadas contra minha vida e a minha família já está desfeita e que os decretos do inferno para destruir a minha família, minha vida financeira e o meu ministério não prosperarão.
Eu declaro em nome de Jesus Cristo que o inimigo vai ter que soltar todos os que estão aprisionados no mundo espiritual, que são as pessoas que estou falando do amor de Deus; e com o meu envolvimento na obra de Deus eu tomo posse e declaro que toda a esterilidade cai por terra, pois eu e a minha família e a Igreja de Jesus Cristo vamos viver os maiores livramentos que abrirão as portas da multiplicação que jamais vivemos na célula e em toda a nossa vida.
Eu declaro que ninguém vai roubar a minha posição; eu faço parte da igreja vitoriosa de Jesus Cristo e o inimigo não vai prevalecer; como Davi, eu terei minha prosperidade abundante, terei reconhecimento e haverá na minha casa felicidade, alegria, regozijo e honra. Tomo posse de todos os milagres de Multiplicação; cubro-me com o manto desta unção para viver o melhor ano que já vivi em toda a minha vida, em nome de Jesus.
Eu declaro que estou subindo os degraus espirituais da escada do sucesso, pois hoje, declaro também que sou fecundo e por isso minha célula vai multiplicar, vou gerar meus discípulos que serão levantados como meus doze e eles também vão conquistar multidões enchendo a terra de filhos legítimos e estaremos sujeitando a terra e dominando-a porque nascemos para governar. Assumo a posição que me levará a minha condição de reinar e nada me impedirá, em nome de Jesus.
Tomo posse da autoridade no nome de Jesus e repreendo toda ação de satanás que tem cegado o entendimento dos incrédulos, fazendo com que eles não compreendam o evangelho; por isso, eu expulso das vidas que estou evangelizando e ordeno que soltem das mentes, em nome de Jesus, e vão agora mesmo para onde Jesus ordenar e nunca mais voltem.
Eu declaro que recebo essa unção e que este ano será o ano do meu rompimento e frutificarei, pois serei honrado em tudo que fizer e eu darei a ti, meu Deus, toda honra e toda a glória e todo louvor, porque certamente a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na tua casa por longos dias, em nome de Jesus Cristo. Amém!
Bibliografia:
1.      Cura Interior à Luz da Bíblia – Pastor Silas Malafaia – Editora Central Gospel
2.      Cura Interior – Betty Tpscott – Editora Betânia
3.      Cura Para os Traumas Emocionais – David A. Seamands – Editora Betânia
4.      Manual do Encontro – Renê Terra Nova – Editora Semente de Vida
5.      Apostilas e textos livres de autores desconhecidos, colhidos na Internet
6.      Bíblia Sagrada – Versão ARA   

3 comentários: